Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 22
- Visualizações 24.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Luka Izzo 5 posts
-
robson.muniz.73 4 posts
-
Priscila Veloso 2 posts
-
Allan Lima 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
A primeira vez que fui para Israel eu imprimi em folhas de sulfite a história dos principais pontos turísticos, devidamente ilustrados por fotos. Em Jerusalém, por exemplo, é um centro antigo grande m
-
Cara, se vc fala bem inglês, não tem necessidade de guia em Israel. Praticamente todos os isrsleenses falam inglês muito bem e nas principais cidades tem os locais de informações turísticas que distri
-
Percorri vários lugares sagrados de Israel, principalmente em Jerusalém, Belém, Nazareth, Jericó (Palestina). Não contratei guia em nenhum dos dias, porque é caro. Só para fazer a Via Crucis (Jerusal
Boa tarde pessoal. Vou pra Israel em Maio de 2016 e estou em dúvidas se compensa comprar esse pacotes terrestres , visto que é muita história e vou com minha esposa e filho de 9 anos. sou adepto de comprar um guia visual e fazer os locais do meu jeito, mas com família sabem como é....... O que vcs acham? Contrato um guia apenas pra 1 dia , apenas pra me acostumar com local e depois faço por conta?algum passeio é necessário ter um guia de qualquer maneira?Não falo nada de ingles , mas já fiz viagens pela Europa e sempre resolvi com meu portunhol.