Ir para conteúdo

Israel. É preciso contratar guia?


Posts Recomendados

  • Membros
Em 03/09/2015 em 17:09, Luka Izzo disse:

A primeira vez que fui para Israel eu imprimi em folhas de sulfite a história dos principais pontos turísticos, devidamente ilustrados por fotos. Em Jerusalém, por exemplo, é um centro antigo grande mas fica muito fácil encontrar praticamente todos os pontos turísticos. Durante os passeios pela cidade encontrava vários guias se oferecendo para me acompanhar. O preço?? 200 Shekels, ou seja, quase 200 reais para um tour de 1 ou 2 horas pela cidade. Besteira pura! Visitei todos os lugares, até a mesquita onde só entram muçulmanos eu entrei. Claro que um guia evitaria algumas perguntas aqui e ali, mas com um papel nas mãos com a foto do lugar qualquer pessoa na rua vai te orientar a encontrar. Também fui para Belém, Jericó e outras cidades que figuram na Bíblia (além de também ter passado por umas 15 cidades do Egito). O passeio foi fantástico... paguei R$ 649 (reais) na passagem (ida e volta SP/Cairo). Amei de paixão conhecer o berço do mundo, principalmente o lugar onde Jesus nasceu, cresceu, morreu e ressuscitou. Você e sua família vão adorar.

::otemo::

Olá, qual site eu consigo as informações para imprimir??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 03/09/2015 em 16:29, robson.muniz.73 disse:

Boa tarde pessoal. Vou pra Israel em Maio de 2016 e estou em dúvidas se compensa comprar esse pacotes terrestres , visto que é muita história e vou com minha esposa e filho de 9 anos. sou adepto de comprar um guia visual e fazer os locais do meu jeito, mas com família sabem como é....... O que vcs acham? Contrato um guia apenas pra 1 dia , apenas pra me acostumar com local e depois faço por conta?algum passeio é necessário ter um guia de qualquer maneira?Não falo nada de ingles , mas já fiz viagens pela Europa e sempre resolvi com meu portunhol.

Quero indicar o Guia de Turismo em Israel Sergio Rushansky, um dos melhores que tem por la. O Site dele www.guiaturisticoemisrael.com.br e as redes sociais dele @guiaturisticoemisrael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...