Postado Setembro 11, 2015 10 anos Membros Ola pessoal, Dia 08/10/15 realizarei um mochilão pela Europa! Passarei por Londres, Paris, Praga, Amsterdam e Budapeste! Quais sao as opçoes e como Habilitar meu smartphone por la?! TKS
Postado Setembro 11, 2015 10 anos Membros Wagner, o pessoal aqui normalmente escolhe entre: - deixar o celular em modo avião e utilizar apenas o wifi, quando tiver; - comprar um chip por lá. como eu sou da primeiro grupo, não entendo muito de chips. mas, na minha modesta opinião, a não ser que você precise estar online o tempo todo (durante uma viagem? só vejo essa opção se você for dono de uma empresa, por exemplo...), o chip não faz falta não. quase todo hostel tem wifi, muitas áreas públicas, bares, atrações sempre tem. e claro, tem starbucks e mc a cada esquina...
Postado Setembro 11, 2015 10 anos Membros Só para reforçar deixar no modo avião usando o hi fi onde der. o chip eu só acho uma boa quando está em dois para contato em caso de desencontro.
Postado Setembro 22, 2015 10 anos Autor Membros Obrigaaaado galera pelas Dicas e Infosss! Farei o msm que vcs e eu quero ficar com os meus rins! Kkkkkkkkkk Abrasss
Ola pessoal,
Dia 08/10/15 realizarei um mochilão pela Europa! Passarei por Londres, Paris, Praga, Amsterdam e Budapeste!
Quais sao as opçoes e como Habilitar meu smartphone por la?!
TKS