Membros Wagner Galvao Postado Setembro 11, 2015 Membros Postado Setembro 11, 2015 Ola pessoal, Dia 08/10/15 realizarei um mochilão pela Europa! Passarei por Londres, Paris, Praga, Amsterdam e Budapeste! Quais sao as opçoes e como Habilitar meu smartphone por la?! TKS Citar
Membros juliad Postado Setembro 11, 2015 Membros Postado Setembro 11, 2015 Wagner, o pessoal aqui normalmente escolhe entre: - deixar o celular em modo avião e utilizar apenas o wifi, quando tiver; - comprar um chip por lá. como eu sou da primeiro grupo, não entendo muito de chips. mas, na minha modesta opinião, a não ser que você precise estar online o tempo todo (durante uma viagem? só vejo essa opção se você for dono de uma empresa, por exemplo...), o chip não faz falta não. quase todo hostel tem wifi, muitas áreas públicas, bares, atrações sempre tem. e claro, tem starbucks e mc a cada esquina... Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 11, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2015 Só para reforçar deixar no modo avião usando o hi fi onde der. o chip eu só acho uma boa quando está em dois para contato em caso de desencontro. Citar
Membros Wagner Galvao Postado Setembro 22, 2015 Autor Membros Postado Setembro 22, 2015 Obrigaaaado galera pelas Dicas e Infosss! Farei o msm que vcs e eu quero ficar com os meus rins! Kkkkkkkkkk Abrasss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.