Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

como é o clima em Barcelona, Berlim,Budapeste e Atenas em Março?

Postado
  • Membros

Boa noite Pessoal,

Alguém sabe me dizer como é o clima em Barcelona, Berlim,Budapeste e Atenas em Março?

Que tipo de roupas devo levar ?

Obrigada

Luana

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Poxa vida que tristeza...pensei que iria pegar uma marquinha de biquíni na Grécia. ...rsss...obrigada pelas informações Adriano

Postado
  • Autor
  • Membros

Adriano sabe me dizer se Acrópole, paternon, em março é aberto? Meu interesse maior é para visitar estes lugares!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

É final de inverno, inicio da primavera. Será que vai ser tão frio assim? Eu vi que a temperatura média é 12 a 15 graus. E que é uma época que pode chover também.

Postado
  • Membros

Luana os pontos turísticos funcionam o ano inteiro e se tiver tempo de ir para algumas das ilhas vale a pena pela paisagem. A temperatura salvo intempéries da natureza já é amena de dia é quente

Postado
  • Autor
  • Membros
É final de inverno, inicio da primavera. Será que vai ser tão frio assim? Eu vi que a temperatura média é 12 a 15 graus. E que é uma época que pode chover também.

Este final de semana por coincidência acabei conhecendo um casal que mora na Alemanha e esta passando férias no Brasil. perguntei sobre esta questão porque acabei comprando um monte de blusa de frio, corta vento, bota para frio de -0 e o caramba, ela me chamou de louca...rsss... falou que é troca de estação. na primavera lá não tem frio. a média dos dias ela diz ser de 20º. gastei dinheiro atoa.

Postado
  • Membros

Este final de semana por coincidência acabei conhecendo um casal que mora na Alemanha e esta passando férias no Brasil. perguntei sobre esta questão porque acabei comprando um monte de blusa de frio, corta vento, bota para frio de -0 e o caramba, ela me chamou de louca...rsss... falou que é troca de estação. na primavera lá não tem frio. a média dos dias ela diz ser de 20º. gastei dinheiro atoa.

Vamos torcer então, Luana! Eu tinha pensando em comprar luvas e gorro também. rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.