Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Denise Marques Damascena - Estive na Grecia em 2013 no mês de Março e não teve um dia de temperatura abaixo de zero ou frio insuportável. Estava uma temperatura super agradável. Não estava quente mas não tão frio quanto relatado. Os quatro dias que fiquei o céu estava azulíssimo, as paisagens maravilhosas. Estava excelente para visitar o Pártenon que é em céu aberto e com Sol ardente você nem consegue aproveitar. Eu recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olha, Março não. Porém tô planejando em ir Julho/16.

 

Alguém teria ideia de onde eu poderia obter uma passagem mais em conta, através de cias low-fare, saindo de qualquer cidade européia?

Pelo que andei pesquisando, sai mais em conta sair de Barcelona, Berlin e Istambul.

 

Planejamento

Pegar qualquer promoção que apareça para este período (JULHO) para qualquer cidade européia, e de lá comprar uma passagem pra Atenas. Seria loucura? ::hahaha::

OBS: Passaria 3 noites nessa cidade (2 noites na chegada e 1 noite no retorno de Atenas).

Retorno para o Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou querendo fazer meu primeiro mochilão para a Grécia em maio de 2016, estarei de férias e o meu objetivo é conhecer mais com menos, adoro história e estou louco para conhecer o berço da civilização. Também estou receoso quanto ao custo de ficar na Europa e de me adaptar sozinho pela viagem. Qualquer ideia para um marinheiro de primeira viagem será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...