Postado Setembro 20, 2015 10 anos Membros Alguém no Peru pra me mandar a cotação atual da moeda? Estou indo quarta e estou em dúvida em trocar a moeda aqui ou levo em real e troco no Peru mesmo. Fui na casa de moeda e o Novo Sol está valendo 1,60 (em reais)
Postado Outubro 14, 2015 10 anos Membros Pessoal, fiz câmbio ontem aqui em Lima e a cotação era a seguinte: R$1 = 0,74 Soles
Postado Outubro 28, 2015 10 anos Membros Pessoal, fiz câmbio ontem aqui em Lima e a cotação era a seguinte:R$1 = 0,74 Soles Teve que pagar taxa de cambio?
Postado Outubro 28, 2015 10 anos Membros Em Cusco consegui 0,80 de real para soles...avenida el sol Teve que pagar taxa de câmbio? Levou algum dinheiro em dolar?
Postado Outubro 29, 2015 10 anos Membros Em Cusco consegui 0,80 de real para soles...avenida el sol Teve que pagar taxa de câmbio? Levou algum dinheiro em dolar? Levei somente em especie...real mesmo e não paguei taxa.
Postado Outubro 29, 2015 10 anos Membros Em Cusco consegui 0,80 de real para soles...avenida el sol Teve que pagar taxa de câmbio? Levou algum dinheiro em dolar? Tanto no Peru quanto na Bolívia não é cobrada taxa de Câmbio, pelo menos nos lugares que fui.
Postado Outubro 30, 2015 10 anos Membros Em Cusco consegui 0,80 de real para soles...avenida el sol Teve que pagar taxa de câmbio? Levou algum dinheiro em dolar? Tanto no Peru quanto na Bolívia não é cobrada taxa de Câmbio, pelo menos nos lugares que fui. No Chile tem taxa de cambio?
Postado Novembro 2, 2015 10 anos Membros Em Cusco consegui 0,80 de real para soles...avenida el sol Teve que pagar taxa de câmbio? Levou algum dinheiro em dolar? Tanto no Peru quanto na Bolívia não é cobrada taxa de Câmbio, pelo menos nos lugares que fui. No Chile tem taxa de cambio? Infelizmente na fui ao Chile e não consigo te ajudar!
Alguém no Peru pra me mandar a cotação atual da moeda? Estou indo quarta e estou em dúvida em trocar a moeda aqui ou levo em real e troco no Peru mesmo. Fui na casa de moeda e o Novo Sol está valendo 1,60 (em reais)