Membros Kemilly Postado Setembro 22, 2015 Membros Postado Setembro 22, 2015 Oi pessoal. Farei minha primeira viagem à Europa em março/2016. Não tenho experiência com mochilão. Vou ficar na Alemanha na casa de uns amigos, depois devo ir para a Roma, Istambul e Grécia. Estou preocupada, como todos, com o preço do Euro (já está perto dos 4,5). Estou contando que vou gastar em torno de 1200,00 euros, mas gostaria de levar 1400,00 por precaução. Eu queria conselhos dos mais experientes. Começo a comprar moeda agora? Eu pensei em levar tudo em moeda e não colocar nada no cartão pré-pago (por causa das taxas). O que vocês me aconselham a fazer? Será arriscado esperar até janeiro/2016 para comprar moeda? Obrigada Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Setembro 22, 2015 Colaboradores Postado Setembro 22, 2015 Tudo é arriscado relacionado a câmbio, não tem como saber o que acontecerá com o Euro daqui para lá...o viés é de alta, porém não temos como saber. Por isso mesmo o melhor é ir comprando com o que tem agora, para fazer um preço médio. Se o valor cair daqui para lá você no final acaba comprando mais Euros nos últimos meses, porém se subir você agradecerá por ter feito um ótimo preço médio. Digamos que encontre o Euros agora a 4,70 nas casas de câmbio, como vc quer € 1.400 isso daria R$ 6.580. Eu dividiria este valor por 6 (meses) e compraria aprox. R$ 1.100 por mês... se não tiver este valor todo mês compre um valor fixo em Euros. Na minha opinião é a melhor forma de fazer preço médio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.