Ir para conteúdo

As aventuras de Um moreno em Cuzco


Posts Recomendados

  • Membros

Galera do mochila Brasil! Minha viagem começou n dia 30 de junho.

 

Dia 30 de Junho. Aviao de Rio;Sampa depois Buenos Aeres.

Buenos Aeres-Chegando na cidade portenha começou a aventura ao me apresentar ao serviço de imigracao.Me apresentei como brasileiro somente ganhei um dia para ficar no pais hermano.Mas para salir tive de pagar 12dolares para a empresa Taca(Muito fraca)e 18 dolares ao aeroprto argentino.

 

ps>Aerlineas Taca.Muito fraca os servicos sao imcopletos porque sao combrados pelo cafe da manha ou almoco cada um fica por 5 dolares.Somemnte a bebida nao eh cobrada.

 

Dia 1 de Julho.Chegeui ao Peru(Lima).Muito bem recebido pagamento para o servico de aeroporto peruano apenas 5 dolares.

 

ps.detalhes fiquei sabendo na argentina que nao seria chamado de negao e sim de moreno pela cor de minha pele.

Chegando em Lima fiz uma conexao para cuzc atraves da Aerolines Lan Peru(recomendo)serviço bom,as aeromocos lhe servem todo o tempo.Alem de ter o voo mais barato do Peru.Em media de 80 a 100 dolares.Uma outra alternativa .Pode ser LIMA-CUZCO terrestre atraves da empresa Flores(somente servico imperial) tem direito a servico de bordo cafe da manha e almoco.duracao de 21 horas.Segurança Total .Preço de 80 a 100 soles.

 

Dia 1de Julio tarde em Cuzco.Começu a minha viagem de amor.Sera!

me reencntrei com a minha amada ate aquele momento.Nao foi muito am,oroso.Reparei algumas diferenças.Ela estava diferente seu olhar diferente e falava muito pouco.Pegamos um taxi para a cidade de destino Urubamba.Durante o trajet nao conversamos pq ela colocou seu discman e nao pudemos conversar nada.Chegamos em Urubamba .Ali, era tudo diferente para mim.varias motocicletas e eu tambem era diferente para os moradores da cidade todas as senhoras me lhavam e sorriam bastante. Encerro este capitulo com meu primeiro bate-papo com a garota.

Diziamos

-Ei voce esta muit diferente o que esta acontecendo....

 

Realmentre ja nao era a mesma coisa pq ela estava escndendo jog para mim e fiocou surpresa com as mimhas perguntas e deduçoes.

 

Agora galera aguardem os proximos capitulos........

Acompanhe todas as fotos da minha aventrura nos site.

www.cadal.nafoto.net

 

Um abraço,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hola Galera! vamos falar dos dias 2 e 3 de Julio.

Chegamos no dia seguinte, a minha ´´pretendente´´,Ja nao era a mesma.Passeamos pelo cemiterio dos Incas muito famosp no vale sagrado,um lugar sagrado.E nao me sentia bm com ela me apresntando toda a cidade como se fosse uma coisa comum e como se estivesse me conhecendo ali,naquele momento.Conheci seu querto e la tive uma surpresa.Uma foto nossa de carnaval no dia mais feliz de nossas vidas no carnaval no Brasil pregado em sua parede.Me fez pensar em duas possibilidade,ou ela tinha um grande sentimento por mim ,ou ela vive presa ao passado.Pedi para ver todas as nossas fotos.Ela me deu as fotos e se sentou do lado de fora da casa,enquanto eu apreciava as fotos sozinho em seu quarto.Era hora de almoço o primeiro problema da viagem ela era americana ,mas ja tinha se adaptado aos costumes daquele povo.Foi oferecido uma especie de feijao com pimenta,tive nauseas.E as pessoas daquela casa falavam e sorriam.

- Eh um brasileiro .Nao gosta de nossa comida.

 

Mas ,alem de rejeitar a comida local .Nao conseguia ingerir essa nova condiçao de amigos.Acreditando em uma reviravolta.Caminhando pelas ruas de urubamba avistamos um grupo de voluntarias inglesas que trabalhavam na creche onde minha "Amiga" era diretora.E fgomos convidados para um jantar.E pela primeira vez eu rejeitei a companhia daquela que ja nao tinha confiança.Dai ficou combinado nos encontrarmos a noite no bar da esquina para uma festa de salsa.

 

Chegou anoite, me deparei com uma pessoa transformada e senti na pele a friesa norte-americana pela primeira vez.O show estava muito morno ate o momento do intervalo,onde foi posto uma musica de samba,e pediram uma apresentaçao minha fui o centro das atençoes apartir dali,a minha "amiga queria mostrar o que aprendeu comigo no Brasil no samba" e o coro era um somente.

- Brasil,Brasil,Brasil..

Depois do intervalo e minha apresentaçao de samba,o show de salsa continua.E vejo um comportamento estranho e descontrolado por parte da minha ex;companheira .Mas ate ai tudo bem...Fim de show fui convidado por toda familia a conhecer a unica boate da cidade "Tequila".Chegando por la aquela que era aminha namorada no Brasil,no Peru eu observei que ela nao era de ninguem agarrando homem,mulheres todos.Como se fosse uma ninfomaniaca em abstinencia sexual.

 

Eu como um eximio observador,queria ficar ate o fim para nao perder nada e fazer minhas consideraçoes.A cerca de 2 horas da manha a minha fisionomia ja nao era das melhores.E todos perguntavam se eu estava abatido .Na verdade eu ja nao acreditava no que estava vendo e que a pessoa que tando confiei era uma farsa.Ela s aproximou de mim e se propos a me levar ate minha hospedagem.E tivemos um bate-papo rapido.Parguntei se ela estava interessando em um rapaz o qual ela estava dançando e agarrando de forma desrespeitosa ao meu ver elafalou que nao.Tudo bem.Falou para mim que estava indo embora.tentei dormir mas achei melhor esperar a familia que vive em minha hospedagem.Ao chegarem perguntei se tinham noticias da mesmas eles me rsponderam de forma inocente o que eu queria ouvir.

- Carlos saiu logo apos de voce acompanhada de um amigo.

Dai em diante ela janao estava no meu coraçao.Passei a encarar com uma certa desconfiança.

 

(Domingo dia 3 de julio)- Levanto e pela primeira vez fui conviaddo a tomar cafe com a familia que vive em minah hospedagem.Uma conversa sobre as semelhanças de Brasil e Peru e a facilidade de conversar com outro povo latinoamericano como o meu.

Repentinamente, ela aparece com uma cara de ressaca naquela sala onde estavamos tomando cafe.Eu tinha um olhar de desprezo para ela e me chamou para conversar....

Foi uma conversa quese sincera que no primeiro instante favorecel a ela, depois entendi que tinha sido para mim.Naquela noite do dia 3 foi o dia decisivo para minha vida.Caminhando pelas ruas escuras e desertas de urubamba.

Pensei em tudo que havia acontecido ate aquele momento.na minha hospedagem todos estavam dormindo ,nao tinha nenhum amigo para conversar como no Brasil.Tive de entender o momento de superaçao sozinho em um pais que ainda nao dominava o idioma e muito menos seus costumes.

Refletio bastante sobre a minha vida no Brasil e minhas expériencias bem sucedidas.A alternetiva de deixar o pais naquele dia ja estava descartada porque sou um brasileiro orgulhoso e queria levar a melhor historia para falar para todos no brasil.Rezei,falei com as paredes e escrevi para passar o tempo e acreditando em um nov dia apartir de segunda-feira dia 4 de julho.

 

Amigos aguardem os proximos capitulos com a reviravolta e todas as aventuras.Prveri escrever com uma linguagem facil e d forma extrovertida.

Vejam as fots nos sites abaixo.

www.cadal.nafoto.net

 

 

Download Attachment: DSCI0189.JPG

167,48 KBhttp://cadalrj.fotos.net.br/cadal_fotos

http://cadalrj.fotos.net.br/cafezinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...