Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Caribe Colombiano (San Andres e Cartagena com perengue, passeios, gastos diarios e opiniões!)

Postado
  • Membros

Quando sai de casa para conhecer o Caribe Colombiano, mal sabia eu como ia me apaixonar por esse canto do mundo! ::love:: Vou contar para vocês um pouquinho dessa historia, também vai ter os gastos diários, precauções e cuidados, opiniões sobre lugares, passeios e comidas. Espero que gostem! ::otemo::

Veja o post no blog, com fotos e gasto total:

http://oquefazer.blog.br/o-que-fazer-em-cartagena-e-san-andres-caribe-colombiano

Sai de ônibus de Beltrão as 9 da manhã, viagem tranquila, dormi até chegar, próximo ao meio dia em Cascavel, peguei um taxi e fui para o grande aeroporto de Cascavel, após me perder umas 4 vezes, finalmente achei a Azul Cia Aérea, brincadeira gente, o aeroporto só tem 2 cômodos kkkk ::tchann:: cheguei morta de fome, e a única lanchonete estava fechada, ou melhor estava tudo fechado inclusive a Azul, esperei até próximo as 14:00 quando abriu a Azul, fiz check-in e despachei a mala, a cantina abriu e comi um salgado, as 15:00 saiu o voo e cheguei em São Paulo as 17:00, onde li um livro esperando minha amiga Ana, que chegou as 21:00, fomos jantar, colocamos o papo em dia e esperamos nosso voo que saia as 5:30 da manhã, cansadas desmaiamos assim que entramos no avião, conexão em Cidade do Panamá as 11:00 da manhã, apenas uma hora, e partiu Cartagena, chegamos quase 13:00 do horário da Colômbia (2 horas a menos que no Brasil) e nosso voo para San Andrés era as 19:25 da noite (compramos ida e volta por Cartagena porque estava com uma promoção boa, por isso não voamos direto para San Andrés) então decidimos passear por Cartagena nesse meio tempo, pegamos um taxi e pedimos para ir ate a Cidade Murada, o taxista foi muito amigável, se passava por pontos turísticos tentava explicar tudo, e a gente tentava entender, :roll: descobri que o espanhol é mais difícil de entender do que parece kkk :oops: me virei mais no inglês e no “portunhol” durante a viagem, e nas mimicas é claro! hahaha ::lol4:: mas não tive problema algum com isso. Como não troquei dinheiro no aeroporto (pois estava 600 o cambio de real x pesos) pedi para ele nos levar a uma casa de cambio, consegui uma em Bocagrande (um bairro turístico e comercial) e troquei por 700 (a Ana trocou no Brasil e conseguiu por 625). Paramos no Café Del Mar na Cidade Murada e combinamos com o taxista para pegar a gente mais tarde. Assim que chegamos no Café fomos abordadas por um rapaz com um cardápio, o estranho é que o lugar parecia fechado. :? Logo percebi que estava fechado mesmo, e as pessoas ficam ali parecendo garçons com as caixinhas de isopor com bebidas para os turistas kkkkk 8) mas a gente estava na Colômbia, claro que iriamos tomar uma Club Colômbia bem gelada! Que custou apenas 10.000 pesos (depois descobrimos que custa 2.000 kkkkk ::lol3:: ) O calor estava de matar, e não deu para fazer muita coisa pois estávamos com as malas, não tem onde deixar no aeroporto e estávamos cansadas do voo, então ligamos para o taxista quando a fome bateu. Quando ele chegou já pediu se a gente concordava em ele ir por Bocagrande pois ele precisava pagar uma conta, concordamos depois que ele disse que não cobraria a mais por isso, e fomos passear mais um pouco kkkk :wink: aproveitei para comprar um chip com internet (eita vicio! ::toma:: ) jantamos no aeroporto e embarcamos rumo a San Andrés. O voo estava atrasado um pouquinho, mas foi super rápido, assim que chegamos por volta das 21:00, fomos para o hostel El Viajero, fizemos check-in e nos informamos sobre os passeios, já pegamos o Cayo Bolivar para o dia seguinte e fomos descansar para acordar cedinho e começar a aventura! ::hahaha::

Gastos em pesos colombianos:

20.000 Taxi (dividimos em 2)

10.000 Club Colômbia

15.000 Taxi (dividimos em 2)

15.000 Chip com Internet (funciona em todo lugar!)

9.900 Pizza

3.000 Agua

50.000 Taxa para entrar em San Andrés (obrigatório, compra no aeroporto mesmo)

15.000 Taxi (dividimos em 2)

258.000 El Viajero Hostel (6 diárias)

Continua...

Editado por Visitante

• Respostas 22
  • Visualizações 14.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Oi Cheila! Gostei muito do seu relato! Obrigada por compartilhar conosco! Pegando dicas por aqui também! Que pena que você não pode ir em Cayo Bolivar! Pretendo ir em abril mas não sei como é o clima lá nesse mês, algumas pessoas dizem que é bom e outras dizem que tem tempo ruim

Quero muito voltar para fazer Cayo Bolivar! Não esquece de postar as fotos aqui para a gente veeeer e babar ::otemo::

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.