Ir para conteúdo

1ª moto, estradeira, zero, custo/benefício alto e "barata"


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Membros

Cara para todos que esta afim de moto estradeira e nõa tem grana.

Melhor coisa voce comprar uma CB 400 I ou II

Voce vai achar entre 1000 a 5000 reais, quanto mais barato melhor

 

Muitos motoqueiros estradeiro compra CB400 pelo fato ser barata, isento de imposto, peças baratas e de alta durabilidade, velocidade otima para rodovia pois não precisa compra motos de mais 400cc para rodovia que já é luxo, ela voce travando a mão em 120km/h 140km/h da pra curti de boa a viagem e ela chega facil nas casa 170km/h, mais já é locura o certo é 120 140km/h curte de boa a viagem. E tem ser cb400 pois ela tem partida eletrica e partida no pé então se der pane o do pé sempre salva e maioria das motos não vem se deu uma pane e descarregou sua bateria já era irmão, muito plaboy esquece disso anda de noite na rodovia até achar uma parada, e farol e farol auxiliar e motor funcionando detona a bateria quando cara vai para, para abastecer ou descançar vai dar a partida não tem força ai meu irmão reza para achar uma rampa, imagina 80kg tralhas e vc tentando dar tranco.

 

Voce compra um Cb400 manda fazer tudo motor completo, parte eletrica completa usando só peça zera.

Se voce pegou moto Cb400II por R$ 1500,00 + R$ 3000,00 pra deixa ela filé voce saberá terá moto zera.

Ai voce gasta mais 1000 reais com alongadores de pé, de bolsas, banco com estofamento de silicone.

Pronto

Para viagem voce deve fazer viagem de teste de 500km ou mais só para ver se o serviço ficou bom mesmo, se voce andou estes 500km só parando para abastecer, otimo já era pode cair no mundo

 

Nenhuma moto estradeira voce não paga menos de 15 mil reais pra deixa filé para estrada, alem de ser caras as peças e os mecanicos não saber mexer como, Virago, shadow, vulcan entre outras foras estas que é dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ve se que tu nao tem experiencia nenhuma com motocicletas!!! huahauhauah..

 

 

Meu amigo, sugiro fortemente uma Mirage 250...

 

Motoca boa e que anda muito mais que as outras 250... e tem um ronco legalzinho. Zero km e Zero km.

 

Dafra eu nao quero nem de graca, ja que quebrar no meio (o chassis) na estrada.

 

Particularmente pra conforto eu te sugeriria uma Tenere 250, com banco especial, pedaleiras avancadas, etc... a minha e assim. Conforto maior que qualquer custom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Boa Noite galera,

 

Tenho uma moto custom Traxx 250c, comprei recentemente zero, posso garantir que é uma otima moto e uma otima compranheira de estrada, já fiz viajens na mesma e nunca tive problema nenhum com a moto. Uma otima pedida para ter uma custon confortavel com o preço acessivel. Além do mais uma moto muito bonita e estilosa. Não me arrependo de ter comprado minha Shark 250cc.

 

Abraços

 

Demolidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...