Ir para conteúdo

Viagem de fim de ano - Leste Europeu


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite :)

Estou morando em Portugal estou planejando uma viagem de fim de ano para o Leste Europeu, saindo +/- no dia 17/12 e voltando dia 03/01 - o periodo de estadia em cada local seria o mesmo, em torno de 4 noites.

Tenho algumas dúvidas com relação a viagem (ja peço desculpa se por acaso for muito repetitiva)

1. Pensei no roteiro Budapeste, Praga, Viena (não necessariamente nesta ordem) e gostaria de incluir mais um destino. Compensa financeiramente e enquanto experiência ir para Polônia?

2. Cogitei também incluir Alemanha no roteiro, por exemplo Munique. Penso muito no custo/benefício do transporte de volta para Portugal. Melhor deixar só o leste ou compensa incluir no roteiro?

3. Qual o melhor destino inicial, pensando no preço da passagem saindo de Portugal?

 

Obrigadaaaa :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tem uns ônibus da Polski bus para a Polônia que tem preços muito razoáveis.

 

Eu achei Cracóvia o máximo e não sou muito de festa, meu principal interesse é lugares históricos. Fiquei lá 4 dias, em um albergue na maior praça medieval da Europa, pagando 9 euros, uma refeição era em torno de 3,5 euros (sopa + prato principal com carne e batata).

 

O que eu geralmente recomendo para quem quer viajar no natal e réveillon é para procurar um albergue que vai fazer algo, uma ceia, uma festinha... Aí você não fica mofando.

 

Quanto as passagens, não sei, você pode colocar alerta de preços em todas no skyscanner e ver qual compensa mais. Mas tente começar em uma ponta e terminar em outra e já é uma boa economia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...