Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
filipe.monteiro

Loja de tecido e acessórios

Posts Recomendados

Opa amigos ! gostaria de saber de vocês qual a loja de preferencia para comprar o material de montar bolsa etc, eu andei olhando uns vídeos e me interessei, ja vou até começar um curso de costura para aprender o básico e começar brincar de reciclar tecido velho e fazer bolsas, o motivo de eu encontrar vcs no google, alguém pode me ajudar também onde eu compro pela net tecidos e fechos, passadores etc? Pois estou no interior da paraíba !!! Obrigado pelo espaço, sou novato e é um prazer conhecê-los !!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Filipe.

A melhor loja de São Paulo e uma das melhores do país para tecidos de materias sintéticos (poliamida, poliéster, etc) se chama Magma (www.magmatextil.com.br). Veja o site deles, mas saiba que o melhor modo de comprar tecidos é tocando, assoprando e sentindo sua textura. Assoprar não é piada, mas sim o único modo simples de avaliar se ele é permeável, impermeável ou respirável. Quanto às peças (fechos, passadores e zipers) a Kamishigue (http://kamishigue.com.br/site), também em São Paulo e ao lado da Magma, é muito boa.

Tenha um bom trabalho!

Abraços,

S.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso