Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Que moeda levar para Bolivia, Chile e Argentina?

Postado
  • Membros

Sei que tem vários tópicos com esse assunto aqui, mas estou realmente em dúvidas. Passarei por algumas cidades na Bolívia, San Pedro de Atacama, no Chile e Salta, na Argentina. Todos dizem que o melhor é levar dolares pra essa viagem, mas se eu quiser apenas levar reais, terei como trocar em todas essas cidades? Ou há casas de cambios que não aceitam reais??

Obigada!

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Dólar, sempre dólar.

Não fique quebrando a cabeça para no final economizar 50 reais na viagem inteira.

Ola, boa tarde... Li alguns tópicos que dizem que é bom levar dólar e também real para trocar pela moeda da casa. Pq dizem que tem locais lá que não aceitam dólar e somente a moeda da casa. E se eu trocar o dólar aqui no Brasil e chegando la precisar trocar o dolar pela moeda da casa, dizem que eu perco 2 vezes mais devido as taxas.

Isso procede?

Postado
  • Membros
Dólar, sempre dólar.

Não fique quebrando a cabeça para no final economizar 50 reais na viagem inteira.

Ola, boa tarde... Li alguns tópicos que dizem que é bom levar dólar e também real para trocar pela moeda da casa. Pq dizem que tem locais lá que não aceitam dólar e somente a moeda da casa. E se eu trocar o dólar aqui no Brasil e chegando la precisar trocar o dolar pela moeda da casa, dizem que eu perco 2 vezes mais devido as taxas.

Isso procede?

Não. Basta fazer as contas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.