Ir para conteúdo
Mochileiros.com
jessica.andrade1

Roteiro Nova York + San Francisco

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou planejando uma viagem para os EUA ano que vem, gostaria de visitar Nova York e San Francisco e ficar mais ou menos 10 dias no total. Queria dicas de hospedagens nas duas cidades, quanto tempo ficar em cada uma delas e a melhor época do ano para a visita. Quero fazer tudo com antecedência para o valor não pesar muito. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Jéssica, tudo bem?

Bom, eu não sei qual o seu objetivo na viagem, mas eu fiquei 10 dias em Nova York e acho que a cidade merece no minimo 14 dias! Mas vamos lá...hospedagem em NYC é extremamente cara, esteja preparada! Eu usei o site http://www.airbnb.com para alugar um apartamento e achei que super compensou porque você pode combinar com o anfitrião e chegar cedinho e ir embora no melhor horário para pegar o seu voo. Ficamos num apê (na verdade um basement) em upper west side que super recomendo, a Lori é super atenciosa e o apê é muito bem localizado (2 quadras do Central Park / 4 quadras da linha 3 do metro que te leva pra qq lugar da cidade), segue o link: https://www.airbnb.com.br/rooms/612936 Não sei se você já usou o site alguma vez, mas é super seguro e você pode pagar em reais!

Eu fui pra NYC no verão e não recomendo. Falam que brasileiro tira de letra, mas não acredite nisso! Eu quase morri, sério! É um calor absurdo e você vai ficar o dia todo na rua, é abafado sabe?! E pra te ajudar um pouquinho, todas as lojas que você entrar o ar condicionado vai estar uns -10 graus! Quando você desce pro metro está ainda mais quente do que na rua e quando entra no trem mesmo está de novo - 10 graus. É uma gripe garantida na volta pra casa. Então dê preferência pro outono e primavera. Você vai sobreviver ao verão, mas acho que com um clima mais ameno você pode aproveitar bem mais!

Se precisar de alguma coisa estou à disposição!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora