Ir para conteúdo

Roteiro Nova York + San Francisco


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Estou planejando uma viagem para os EUA ano que vem, gostaria de visitar Nova York e San Francisco e ficar mais ou menos 10 dias no total. Queria dicas de hospedagens nas duas cidades, quanto tempo ficar em cada uma delas e a melhor época do ano para a visita. Quero fazer tudo com antecedência para o valor não pesar muito. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Jéssica, tudo bem?

 

Bom, eu não sei qual o seu objetivo na viagem, mas eu fiquei 10 dias em Nova York e acho que a cidade merece no minimo 14 dias! Mas vamos lá...hospedagem em NYC é extremamente cara, esteja preparada! Eu usei o site http://www.airbnb.com para alugar um apartamento e achei que super compensou porque você pode combinar com o anfitrião e chegar cedinho e ir embora no melhor horário para pegar o seu voo. Ficamos num apê (na verdade um basement) em upper west side que super recomendo, a Lori é super atenciosa e o apê é muito bem localizado (2 quadras do Central Park / 4 quadras da linha 3 do metro que te leva pra qq lugar da cidade), segue o link: https://www.airbnb.com.br/rooms/612936 Não sei se você já usou o site alguma vez, mas é super seguro e você pode pagar em reais!

 

Eu fui pra NYC no verão e não recomendo. Falam que brasileiro tira de letra, mas não acredite nisso! Eu quase morri, sério! É um calor absurdo e você vai ficar o dia todo na rua, é abafado sabe?! E pra te ajudar um pouquinho, todas as lojas que você entrar o ar condicionado vai estar uns -10 graus! Quando você desce pro metro está ainda mais quente do que na rua e quando entra no trem mesmo está de novo - 10 graus. É uma gripe garantida na volta pra casa. Então dê preferência pro outono e primavera. Você vai sobreviver ao verão, mas acho que com um clima mais ameno você pode aproveitar bem mais!

 

Se precisar de alguma coisa estou à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...