Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barraca Mormaii (Villa 6) é boa?!

Postado
  • Membros

Sempre tive barraca da Cóleman e nunca tive problema com chuva e/ou quebrar, rasgar nem descosturar.. No entanto, para janeiro, eu e meu namorado pretendemos passar uns 2 meses pela Bahia e decidimos comprar uma Barraca Mormaii Villa 6.

Alguém conhece ou ja ouviu falar sobre?

Andei vendo algumas pessoas reclamando e ja estou um pouco aflita por isso.. kkkkk

Agradeço a atenção e aguardo respostas! :)

Featured Replies

Postado
  • Membros

essa é a pior barraca que tive (e já tive mais de 20) eu e minha amiga compramos uma cada um a dela veio com a lona toda rasgada (defeito no forro ,pode?)a minha da primeira vez quebrou a vareta e furou a lona ,segunda vez quebrou o ziper ,ela é boa de vedação mas detalhes ,inviabiliza o uso ,ela é muito bicuda ,a vareta fica muito forçada e quebra ,porque é muito rigida

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Bem galera, achei por acaso este post e resolvi escrever um pouco mais da minha experiência com ela! Hoje fazem 3 anos que postei! Foram inúmeras viagens e é bom saber que valeu a pena o investimento!

Me considero um cliente satisfeito, tudo que escrevi nas primeiras impressões continuam a mesma. Já peguei chuva muito forte onde outras barracas encharcarem de agua! Chuva de noite que parecia que o céu ia desabar!

Já passei muito frio por conta da barraca ser alta e muito vendo por escolher ficar na ponta de uma elevação.

Sou uma pessoa cuidadosa, então sempre que desmonto a barraca procuro limpar e deixar ela impecável para depois não precisar abrir limpar novamente(retrabalho), tomo sempre cuidado para não ficar nada úmido.

As costuras não apresentaram nenhum problema, existe o desgaste natural, mas nada que eu me preocupe, o zíper continua o mesmo, o tecido também!

O que mais gosto nesta barraca é o conforto, poder ficar em pé, me trocar em pé! até comprei um colchão de ar king size! kkkkkkk pode acreditar sobrou espaço! A varanda ajuda muito, cabe até uma moto dentro, o bom disto é poder chegar de um dia de muita caminhada e poder colocar as coisas na varanda sem se preocupar, entrar no habitáculo e poder dormir tranquilo.

Para quem tem duvidas se a barraca Mormaii Villa 6 é boa, eu digo recomendo e muito! ótimo custo beneficio!

mormaii villa 6 (1).jpg

mormaii villa 6 (2).jpg

mormaii villa 6 (3).jpg

mormaii villa 6 (4).jpg

mormaii villa 6 (5).jpg

mormaii villa 6 (6).jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.