Membros Li Rodrigues Postado Outubro 19, 2015 Membros Postado Outubro 19, 2015 Oi, pessoal! Fazer o Salar de Uyuni foi uma das minhas realizações de viagem. É tudo tão lindo que nem parece real. Estava no Atacama e lá comprei o passeio na Andean Salt por 90 mil chilenos. Foram 3 dias incríveis, que me renderam muita história para contar. Relatei no meu blog e deixo o link aqui, porque não posso replicar http://umasulamericana.com/2015/10/11/como-quanto-e-o-passeio-pelo-salar-de-uyuni-relato-de-3-dias-e-2-noites/ Mas deixo as fotos para quem precisa de inspiração. Citar
Membros skipperj05 Postado Outubro 20, 2015 Membros Postado Outubro 20, 2015 Aline, quando foi esta sua viagem ao Salar Uyuni? Agora em outubro de 2015? Você disse que os brasileiros que compraram o passeio de 3 dias em Uyuni pagaram R$370,00, equivale a cerca de Bs$670,00, não é isso? Citar
Membros Li Rodrigues Postado Outubro 20, 2015 Autor Membros Postado Outubro 20, 2015 Oi! Foi no finalzinho de setembro. E eles pagaram isso mesmo, cerca de Bs650, bem mais barato que do Atacama Citar
Colaboradores vanessa.snobre Postado Outubro 27, 2015 Colaboradores Postado Outubro 27, 2015 Que lindo! No caso, sai mais barato indo pela Bolívia do que do Atacama. Mas se for comparar o valor que gasta indo do Chile pra Uyuni, não compensa mais ir direto? E quando se opta pra voltar por outro lugar, quais são as opções? Essas 3 tb? Citar
Membros Li Rodrigues Postado Novembro 1, 2015 Autor Membros Postado Novembro 1, 2015 Então, normalmente quem começa por Uyuni volta para lá ou fica no Atacama para seguir outros caminhos, como Arica e região ou Santiago. E que eu saiba, são sim essas 3 opções. Não sei se há outra, viu. Citar
Membros Juliano Hoesel Postado Novembro 3, 2015 Membros Postado Novembro 3, 2015 Em duas semanas estarei lá. Valeu pelo relato!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.