Ir para conteúdo
raphael.schiavon

Tipo de passagens de acordo com a idade.

Posts Recomendados

Oi pessoal, irei eu e minha esposa para a Europa em janeiro, estou me adiantando ao máximo para comprar as passagens, fiz uma consulta no site da Thalys, tem disponível apenas passagens semi-flexible para menor de 26 anos (youth), as passagens economy estão disponível apenas para maiores ou igual a 26 anos(adults). Teremos 25 no dia da viagem.

Achei muito estranho as passagens para adultos estarem mais baratas sendo que sempre tem desconto para jovens, pergunta, posso comprar passagens de adultos para conseguir um preço melhor? Não me imposto de serem classe economy.

A passagem economy para maiores de 26 está 58 Euros e para menor de 26 está 80 Euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode sim comprar normalmente o ticket para maiores de 26 anos sem problema.

A maioria dos trens dá desconto para menores de 26, mas não todos, alguns trens também tem quotas de passagens para menores de 26, por exemplo reservam 30% das passagens, o que é o justo, para esta faixa de idade e uma vez que esgotarem as passagens desta quota, você paga o preço normal ou então tem que comprar da outra faixa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora