Membros RenataH Postado Outubro 25, 2015 Membros Postado Outubro 25, 2015 Olá Pessoal! Comecei a fazer meu roteiro do ano que vem. Resolvi repetir Alemanha e Viena e incluir Praga, Budapeste, talvez Bratislava e Polônia. Resolvi abrir o tópico para trocarmos idéia, já que vi que muitos tópicos já estão com informações antigas. Acho que principalmente valores mudaram muito devido a desvalorização da nossa moeda. Deixo aqui o espaço aberto para troca de informações e experiências. Pra começar, quem já passou por Bratislava, acha que vale mesmo a pena uma parada por lá?? Renata Citar
Membros RenataH Postado Outubro 26, 2015 Autor Membros Postado Outubro 26, 2015 Obrigada pela dica Adriano. Sou acostumada a viajar e entendo bem o que vc disse. Continuo com minha opinião de que os tópicos estão um pouco desatualizados e toda e qualquer dica é válida! Renata Citar
Membros RmachadoMachado Postado Março 27, 2016 Membros Postado Março 27, 2016 Oi , aproveitando seu tópico, vou fazer minha primeira viagem para Europa em setembro 2016 tb, Estou pensando em 3 dias Budapeste, 2 Viena, 2 Praga e 4 dias em Roma, o que acham Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.