Postado Outubro 27, 2015 10 anos Membros Olá, Pretendo viajar para Portugal nas minhas férias de 2016, que serão no mês de junho, se o euro permitir. Eis um esboço do roteiro: Dia 07 Saída do Brasil Dia 08 Chegada a Lisboa Dia 09 Lisboa Dia 10 Lisboa Dia 11 Lisboa Dia 12 Lisboa - Cascais Dia 13 Lisboa - Sintra Dia 14 Lisboa - Óbidos - Fátima - Lisboa Dia 15 Lisboa - Coimbra - Peso de Régua (pernoite) Dia 16 Peso de Régua Dia 17 Peso de Régua - Amarante Dia 18 Peso de Régua - Lamego Dia 19 Peso de Régua - Guimarães (pernoite) Dia 20 Guimarães - Braga Dia 21 Guimarães - Porto Dia 22 Porto Dia 23 Porto (festa do São João) Dia 24 Porto Dia 25 Porto - Lisboa Dia 26 Retorno ao Brasil Aceito sugestões. Abs, Eliana
Postado Maio 3, 2016 9 anos Membros concordo com a camila. ir para Sintra e não provar o travesseiro é PECADO!
Postado Maio 31, 2016 9 anos Membros O Roteiro parece-me excelente! O conselho de visitar Tomar é muito valioso, é sem dúvida uma cidade cheia de mistérios e de história. Aproveitar para passar o S.João no Porto vai ser das expriencias mais fortes da viagem, é a maior festa da cidade, as ruas se enchem de milhares de pessoas. O meu único conselho como português, é que tire um dia para visitar Viana do Castelo, uma das cidades mais bonitas de Portugal, muito típica, seria um erro estar em Portugal e não a visitar, tem uma gastronomia fantástica, uma arquitectura secular e moderna, a vista do alto do Monte de Santa Luzia em Viana do Castelo, foi considerado pela National Geographic Magazine como um dos «mais belos panoramas do mundo». Espero que aproveite a sua estadia por Portugal!
Olá,
Pretendo viajar para Portugal nas minhas férias de 2016, que serão no mês de junho, se o euro permitir.
Eis um esboço do roteiro:
Dia 07 Saída do Brasil
Dia 08 Chegada a Lisboa
Dia 09 Lisboa
Dia 10 Lisboa
Dia 11 Lisboa
Dia 12 Lisboa - Cascais
Dia 13 Lisboa - Sintra
Dia 14 Lisboa - Óbidos - Fátima - Lisboa
Dia 15 Lisboa - Coimbra - Peso de Régua (pernoite)
Dia 16 Peso de Régua
Dia 17 Peso de Régua - Amarante
Dia 18 Peso de Régua - Lamego
Dia 19 Peso de Régua - Guimarães (pernoite)
Dia 20 Guimarães - Braga
Dia 21 Guimarães - Porto
Dia 22 Porto
Dia 23 Porto (festa do São João)
Dia 24 Porto
Dia 25 Porto - Lisboa
Dia 26 Retorno ao Brasil
Aceito sugestões.
Abs,
Eliana