Ir para conteúdo

Roteiro 17 dias - Berlim, Munique, Praga e Budapeste

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Gostaria de ajuda para montar o roteiro da minha viagem que estou programando para Maio e Junho de 2016. Pretendo sair do Rio de Janeiro dia 26 de maio com chegada em 27 de maio em Berlim e retornar dia 12 de junho de Budapeste. Segue, abaixo, uma sugestão de roteiro que eu fiz:

27 - Berlim (Chegada 14 hs)

28 - Berlim

29 - Berlim

30 – Berlim (Bate e volta Potsdam)

31 – Berlim

01 – Berlim – Munique (Ônibus saindo cedo) 5 horas viagem

02 – Munique (Neuschwanstein & Linderhof)

03 – Munique

04 – Munique (Bate e volta Salzburg)

05 – Munique - Praga (Ônibus saindo cedo) 5 horas viagem

06 – Praga

07 – Praga

08 – Praga - Budapeste – Saída cedo para Buda

09 - Budapeste

10 - Budapeste

11 Budapeste

12 – Budapeste - Brasil

O que vocês acham?

Muito obrigado.

• Membros
Postado

Praga-Budapeste é um trecho pra lá de chato. Os ônibus ou trens são velhos e a viagem dura tipo umas 6 horas, em horários horríveis, que comem o seu dia.

Minha sugestão seria, já que você quer ir para Salzburg:

Berlim - Praga

Praga - Munique

Munique - Salzburg (stoppover) - Viena

Viena - Budapeste.

Desta maneira, na minha opinião, você reduz um tempo de viagem, otimiza o seu roteiro (já ganha o bate e volta de salzburg) e, de quebra, passa em Viena.

Concordo com o Adriano em relação ao tempo em Munique: além do tempo ruim que você pode pegar (fiquei 5 noites lá e só peguei um dia de sol =/), sobra pouco tempo para a cidade. Mesmo com o centro relativamente compacto, Munique é CIDADÃO mesmo, e tem bastante coisa para ver. E tem muita cerveja.

• Membros
Postado

Adriano, você saberia informar se esta situação de fronteiras está limitada a essa "rota" tradicional dos refugiados (hungria/austria/alemanha) ou se o controle de entrada da alemanha está por outros lados (belgica e frança, por exemplo)?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...