Membros FelipeNL Postado Outubro 29, 2015 Membros Postado Outubro 29, 2015 Pessoal, Gostaria de ajuda para montar o roteiro da minha viagem que estou programando para Maio e Junho de 2016. Pretendo sair do Rio de Janeiro dia 26 de maio com chegada em 27 de maio em Berlim e retornar dia 12 de junho de Budapeste. Segue, abaixo, uma sugestão de roteiro que eu fiz: 27 - Berlim (Chegada 14 hs) 28 - Berlim 29 - Berlim 30 – Berlim (Bate e volta Potsdam) 31 – Berlim 01 – Berlim – Munique (Ônibus saindo cedo) 5 horas viagem 02 – Munique (Neuschwanstein & Linderhof) 03 – Munique 04 – Munique (Bate e volta Salzburg) 05 – Munique - Praga (Ônibus saindo cedo) 5 horas viagem 06 – Praga 07 – Praga 08 – Praga - Budapeste – Saída cedo para Buda 09 - Budapeste 10 - Budapeste 11 Budapeste 12 – Budapeste - Brasil O que vocês acham? Muito obrigado. Citar
Membros juliad Postado Outubro 30, 2015 Membros Postado Outubro 30, 2015 Praga-Budapeste é um trecho pra lá de chato. Os ônibus ou trens são velhos e a viagem dura tipo umas 6 horas, em horários horríveis, que comem o seu dia. Minha sugestão seria, já que você quer ir para Salzburg: Berlim - Praga Praga - Munique Munique - Salzburg (stoppover) - Viena Viena - Budapeste. Desta maneira, na minha opinião, você reduz um tempo de viagem, otimiza o seu roteiro (já ganha o bate e volta de salzburg) e, de quebra, passa em Viena. Concordo com o Adriano em relação ao tempo em Munique: além do tempo ruim que você pode pegar (fiquei 5 noites lá e só peguei um dia de sol =/), sobra pouco tempo para a cidade. Mesmo com o centro relativamente compacto, Munique é CIDADÃO mesmo, e tem bastante coisa para ver. E tem muita cerveja. Citar
Membros juliad Postado Outubro 30, 2015 Membros Postado Outubro 30, 2015 Adriano, você saberia informar se esta situação de fronteiras está limitada a essa "rota" tradicional dos refugiados (hungria/austria/alemanha) ou se o controle de entrada da alemanha está por outros lados (belgica e frança, por exemplo)? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.