Pessoal, me ajude a montar um roteiro pra Itália e eslovenia.
Pretendo conhecer a toscana. Quero fazer o circuito Florença – Montecatini - pisa - lucca. Volterra – san gimignano – Monteriggioni - siena - Montepulciano e montalcino, arezzo e de Arezzo seguir pra Veneza e eslovenia.
Não pretendo tomar Florença como base. Gostaria de dormir em cada cidadezinha pra entrar no clima bucólico da região.
Pensei, jogando no google map, uma forma de não ficar indo e vindo, mas n achei uma solução que não fosse dormir cada noite em cidade diferente.
Montei meu roteiro dessa forma, preciso de uma ajuda, pois eu n faço a MÍNIMA ideia de quanto tempo demora cada lugar!!! Vale ressaltar que estou indo em fevereiro, anoitece por volta das 5:30 – 6:00 hrs, ou seja, n terei o dia todo.
Chego dia 7 – tarde em Florença e dormir em Florença
Dia 8 - sair cedo pra Montecatini, pisa e lucca. Pernoitar em lucca
Dia 9 - cedo sair pra Volterra – san gimignano – dormir em san gimignano
Dia 10 - sair de san gimgnano ir pra Monteriggioni e chegar a siena – dormir em siena ou monteriggioni
Dia 11 – passar o dia em Siena
Dia 12 – de siena ir a Montepulciano e montalcino dormir em montalcino
Dia 13 – Montalcino e arezzo – dormir em arezzo
Dia 14 arezzo pra Veneza
Dia 15 veneza
Dia 16 veneza pra eslovenia
Dia 17 eslovenia
Dia 18 eslovenia
Dia 19 eslovenia pra Florença
Dia 20 – Florença e voltar ao brasil.
E aí pessoal, o que acharam? Sugestões de algumas vinículas que fiquem no meio desses caminhos?? Sugestões??!!
Pessoal, me ajude a montar um roteiro pra Itália e eslovenia.
Pretendo conhecer a toscana. Quero fazer o circuito Florença – Montecatini - pisa - lucca. Volterra – san gimignano – Monteriggioni - siena - Montepulciano e montalcino, arezzo e de Arezzo seguir pra Veneza e eslovenia.
Não pretendo tomar Florença como base. Gostaria de dormir em cada cidadezinha pra entrar no clima bucólico da região.
Pensei, jogando no google map, uma forma de não ficar indo e vindo, mas n achei uma solução que não fosse dormir cada noite em cidade diferente.
Montei meu roteiro dessa forma, preciso de uma ajuda, pois eu n faço a MÍNIMA ideia de quanto tempo demora cada lugar!!! Vale ressaltar que estou indo em fevereiro, anoitece por volta das 5:30 – 6:00 hrs, ou seja, n terei o dia todo.
Chego dia 7 – tarde em Florença e dormir em Florença
Dia 8 - sair cedo pra Montecatini, pisa e lucca. Pernoitar em lucca
Dia 9 - cedo sair pra Volterra – san gimignano – dormir em san gimignano
Dia 10 - sair de san gimgnano ir pra Monteriggioni e chegar a siena – dormir em siena ou monteriggioni
Dia 11 – passar o dia em Siena
Dia 12 – de siena ir a Montepulciano e montalcino dormir em montalcino
Dia 13 – Montalcino e arezzo – dormir em arezzo
Dia 14 arezzo pra Veneza
Dia 15 veneza
Dia 16 veneza pra eslovenia
Dia 17 eslovenia
Dia 18 eslovenia
Dia 19 eslovenia pra Florença
Dia 20 – Florença e voltar ao brasil.
E aí pessoal, o que acharam? Sugestões de algumas vinículas que fiquem no meio desses caminhos?? Sugestões??!!
Obrigada!