Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas de Budapeste

Postado
  • Membros

Uma dica legal é usar como meio de transporte os ônibus "hop on-hop off sightseeing".

Esse serviço, existente em várias cidades européias, é o seguinte:

Vc pode entrar e sair em qquer parada do ônibus. A vantagem é que, se vc gostar de um lugar qquer que o ônibus está passando, é só descer, conhecer o lugar e depois pegar o próximo (eles têm uma tabela com os horários e as paradas).

Achei melhor que ônibus comum pq, como é turístico, seu trajeto passa pela maioria dos pontos turísticos da cidade e vai rolando uma explicação dos lugares por onde ele passa (é só botar o fone e escolher o idioma).

Se vc não sabe muito quais os pontos turísticos da cidade, ele vale muito a pena.

Os tikets são de 24h, 48h, etc.

Abraços,

Daniel

• Respostas 38
  • Visualizações 28.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Para facilitar o entendimento, os preços estão na moeda local, sendo que E$ 1 valia 294 HUF

Entrada no Museu de História (Castelo de Buda): 1.800 HUF (inteira) e 900 HUF (estudante com carteira internacional)

Funicular (subida para Castelo de Buda): 1.000 HUF

Grande Sinagoga: 2.550 (inteira) e 1.900 (estudante com carteira)

Parlamento: 3.500 HUF

Termas: em média 4.900 HUF (tem de levar touca, sandália e toalha, se não paga à parte)

Metrô (passe de 24h): 1.650 HUF

Sanduba no BurgerKing: de 1.368 a 1.458 HUF e eles cobram ketchup à parte: 100 HUF

Água mineral: 139 HUF (1,5 litro) e 95 HUF (500 ml)

Tram: 700 HUF

Postado
  • Membros

Vou no final de julho para Budapeste-Praga e Viena .Ficarei 3 noites em cada cidade,estaremos chegando de Paris e depois vamos para Amsterdã.Alguém pode me sugerir a melhor forma de transporte entre Budapeste-Praga e Viena? Estou pensando em ir de trem ,mas notei pessoas recomendando ônibus...como não curto ônibus já estou considerando avião e toda a perda de tempo nos aeroportos...Se alguém puder me socorrer ,agradeço.

Postado
  • Membros

Vou no final de julho para Budapeste-Praga e Viena .Ficarei 3 noites em cada cidade,estaremos chegando de Paris e depois vamos para Amsterdã.Alguém pode me sugerir a melhor forma de transporte entre Budapeste-Praga e Viena? Estou pensando em ir de trem ,mas notei pessoas recomendando ônibus...como não curto ônibus já estou considerando avião e toda a perda de tempo nos aeroportos...Se alguém puder me socorrer ,agradeço.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, acabei de chegar de lá, de Budapeste para Viena fomos de trem até Bratislava e depois de barco até Viena. É um perrengue para comprar as passagens de trem em Budapeste, não consegui pela internet, ai tivemos que ir na estação mesmo. Tem uma salinha para as passagens internacionais, com senha e demora um monte, se optar por esta vá com antecedência. Como eu fui em Maio, ainda não tinha barco direto de Budapeste até Viena, mas em julho ja vai ter. De Viena para Praga o trem é ótimo e leva em torno de 3 horas.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém poderia me esclarecer uma dúvida: Pesquisando passagem de trem entre Budapeste para Viena (18/09/13),constatei no site da Raileurope o valor de R$152,00(reais) fora as taxas. No site da OBB o valor me aparece por 4,20 euros......é isso mesmo¿ Estou perplexo e preocupado por tanta diferença. Está certo mesmo ou cotei errado¿ Agradeço a ajuda.

Postado
  • Membros
Se você prestar atenção no site, verá que essa opção de 4,20 euros é com 2 trocas de trem e que há um sinal de advertência ao lado do preço.

Ao ler a advertência, aparece escrito claramente que não é possível comprar passagens para todo o trecho, e que este valor é referente a somente um dos trechos. Ou seja, o outro trecho você teria que comprar separadamente.

Please note: It is not possible to purchase all tickets for your journey online. Please choose either 1st or 2nd class and then refer to the price details for more information!

It is not possible to purchase a ticket online for the section of your journey „Budapest-Keleti - Bruck/Leitha“. Pleasigado e acquire the ticket separately. Kindly note that this will cause additional costs for your journey. Please contact our ÖBB Customer Service on +43 (0)5-17 17.

Obrigado pelo alerta Adriano, tenho pouca experiência em viagens de trem. Ficarei mais atento. Abço.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Fizemos a viagem para Budapest, Viena e Praga, ficamos 3 noites em cada lugar(também estivemos em Paris e Amsterdam), para nós tudo deu muito certo. Fizemos os trajetos entre Budapest -Viena-Praga de trem. Compramos as passagens na estação ferroviária com dias de antecedência. Ao contrário do relato de nossa amiga que teve dificuldades para comprar passagens em Budapest tivemos uma experiência bem tranquila. Só lembrem de reservar os assentos para não irem em pé o trajeto todo. Em Budapest como optamos pelo Hop on Hop off (otimiza o passeio ,já que só ficaríamos 3 noites), tem uma parada próxima a estação.

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa noite,

por favor, alguem poderia me dar uma ajuda acerca do valor que devo levar? serao tres dias. alguma previsao de gastos? algo bem simples...

Postado
  • Membros

Muito obrigado Adriano :) valeu mesmo!

Vamos conosco Akemi Ka ;) chama no Whats e outros que queriam companhia tbm 79 9870-0135

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.