Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

TRAVESSIA Petropolis x Teresópolis ou Volta à Ilha grande (Novembro/dezembro)

Postado
  • Membros

Alguém já fez a travessia essa época do ano?

Consultei dois Guias, um não pode e o outro ainda não me retornou... Sei que não é a época ideal, mas gostaria de saber se alguém tem essa experiência.

Estou de férias (definitivas de onde trabalhava) e quero aproveitar para acampar e fazer travessias.

Se puderem ajudar ou sugerir outros destinos, agradeço! Nunca acampei, comprei barraca, meu primeiro mochilão e quero conhecer tudo que puder sem gastar muito!

Galera provida de tempo e disposição, manisfestem-se por favor!

Sou do RJ, Abraço!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu devo estar de férias nas duas primeiras semanas de Abril, cara. Acho que de 7 a 10 dias dá pra dar a volta tranquilo, aproveitando tudo que a ilha tem pra oferecer. Quando souber direito aí, posta aqui que a gente combina.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, alguém planejando fazer a Travessia na Semana Santa (25 a 27/03)? :)

Postado
  • Membros
Gostaria de fazer essa travessia também,as duas, volta a ilha e serra dos órgãos, vcs já foram??

Se puderem entrem em contato comigo quero ir também kkkkk sou do rio.

Estou combinando com uma amiga de dar a volta em Ilha Grande em Abril ou Maio... Tá afim???

Fala Rodrigo, blz? Vc e sua amiga já definiram datas?

Eu também quero dar a volta na Ilha Grande em abril, já estou com férias marcadas no trabalho de 11/4 a 24/4, essa é minha disponibilidade.

Minha ideia é fazer beeem tranquilo, aproveitando ao máximo, nada de correria. Fazer em pelo menos 10 dias.

Se interessar a vcs, entra em contato. Abs

Postado
  • Membros
Obrigado Augusto, seguirei o conselho, adiarei até abril/maio...

Ilha Grande e ibitipoca são os planos agora, quem tiver dicas de camping, quiser compartilhar, ir, opinar...

Valeu!

Fala Hugo! Ibitipoca é um paraíso, vai adorar! Dica de camping, depende do que vc busca. Se quiser ficar mais perto do centrinho, onde rola tudo o mais bem localizado é o Ibitilua (onde acontece o Festival Ibitiblues). Mas se tua intenção é curtir bem mais o parque, vale ficar no camping do próprio parque; tem uma estrutura boa. Cara, são muitas opções de camping, vc pode chegar lá e escolher tranquilo (só o camping do parque que tem que fazer reserva com antecedência).

Ilha Grande eu quero fazer a volta em baril, tenho disponibilidade de 11/04 a 24/04. Se pilhar, entra em contato. Abs

Postado
  • Membros
Gostaria de fazer essa travessia também,as duas, volta a ilha e serra dos órgãos, vcs já foram??

Se puderem entrem em contato comigo quero ir também kkkkk sou do rio.

Estou combinando com uma amiga de dar a volta em Ilha Grande em Abril ou Maio... Tá afim???

Fala Rodrigo, blz? Vc e sua amiga já definiram datas?

Eu também quero dar a volta na Ilha Grande em abril, já estou com férias marcadas no trabalho de 11/4 a 24/4, essa é minha disponibilidade.

Minha ideia é fazer beeem tranquilo, aproveitando ao máximo, nada de correria. Fazer em pelo menos 10 dias.

Se interessar a vcs, entra em contato. Abs

Boa tarde Mariana,

Nesse seu período, eu teria disponível de 18 à 24/04. Seriam 7 dias, acho que daria pra fazer numa boa, aproveitando bem os principais pontos. Vou falar com a Luana, minha amiga, e ver se ela tá disponível nesse período tb.

Diego Veloso,

Se você tiver como marcar as férias pro final de Abril ia ser uma boa, a gente já podia formar um grupo.

Abs

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal,

Apenas uma correção na minha disponibilidade. Estaria disponível para a travessia no período de 11 à 17/04.

Abs

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.