Ir para conteúdo

Nordeste em Outubro


mfcorreia

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, em outubro vou fazer um roteiro pelo Nordeste. Chegarei dia 06 em Recife e volto dia 26 de Fortaleza pra casa. Começo por Porto de Galinhas, estou pensando em passear pelas praias da região e ir até Maragogi. Dia 13 parto para praia do Conde na Paraíba, até dia 26 pretendo ir subindo até Fortaleza. Pensei em passar na praia da pipa e Jericoacoara, farei tudo de ônibus. Já estive em Porto de Galinhas/Recife/Olinda em 2006 mas agora o roteiro é mais longo e gostaria de algumas dicas de como chegar aos lugares, onde vale a pena conhecer, onde ficar e comer bem e barato.

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal, em outubro vou fazer um roteiro pelo Nordeste. Chegarei dia 06 em Recife e volto dia 26 de Fortaleza pra casa. Começo por Porto de Galinhas, estou pensando em passear pelas praias da região e ir até Maragogi. Dia 13 parto para praia do Conde na Paraíba, até dia 26 pretendo ir subindo até Fortaleza. Pensei em passar na praia da pipa e Jericoacoara, farei tudo de ônibus. Já estive em Porto de Galinhas/Recife/Olinda em 2006 mas agora o roteiro é mais longo e gostaria de algumas dicas de como chegar aos lugares, onde vale a pena conhecer, onde ficar e comer bem e barato.

 

Tenho uma dica . Fui em janeiro/09 para PG e quando cheguei no aeroporto de Recife, resolvi ir de ônibus. O ponto fica há cerca de 200 metros, saindo à direita do aeroporto. Entretanto, por lá passa vários taxis voltando para Porto e consegui negociar por R$40,00. Através de agências de viagens, você faz passeios a Maragogi todos os dias. Contratei uma que fica no calçadão e paguei R$50,00, incluindo o passeio às piscinas naturais. Abs. e boa sorte!!!

Link para o comentário
  • Membros

Tenho dúvidas quanto ao transporte. Preciso ir de Porto de Galinhas para a rodoviária de Recife, depois de Recife para Conde (Praia de Jacumã), aí de Conde para Tibau do Sul (praia da Pipa) e de lá para Jeri tudo de ônibus, alguém poderia me ajudar como fazer e quanto devo gastar...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, fiz o roteiro e aproveitei pra caramba gastando em 20 dias uns 2.500 reais:

Transporte avião Uberlândia<>Recife e Fortaleza<>Uberlândia - 665,00

Transporte terrestre entre PE<>PB<>RN<>CE - 215,00

Passeios (Jeri, Tatajuba, Canoa, Morro Branco, Carneiros, Genipabu) - 385,00

Hospedagem PE<>PB<>RN<>CE - 735,00

Alimentação e compras - 550,00

 

Algumas dicas:

Albergue Atalaia em Fortaleza e Pousada do Inglês em Jacumã eu não gostei dos quartos coletivos.

Em Fortaleza paguei 55,00 numa pousada perto do Albergue, é o Hotel Reverie com ar, frigobar, banho quente e tv, valeu a pena trocar.

Em Natal outra dica, o Albergue Lua Cheia em quarto coletivo é 38 reais, se voce gosta mais de sossego tem a pousada Recanto das Jangadas por 40 reais num quarto ótimo com ar, frigobar, banho quente e tv, na pousada tem piscina e é muito boa em Ponta Negra perto do morro do careca.

Os passeios Jeri, Tatajuba, Canoa, Morro Branco, Carneiros, Genipabu são imperdíveis.

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...