Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dan-San

Europa Março/2016

Posts Recomendados

Gente, preciso da ajuda de vcs !

Só pra resumir, eu comprei passagem pra visitar uma amiga na Irlanda, qdo comprei a passagem eu namorava, mas depois de uns dias o namoro acabou. Liguei na companhia aerea e alterei a data de volta pro Brasil

Ficando assim minhas passagens

14/03 GRU - Amsterdãn - Dublin

24/03 Dublin - Paris ( esse seria o dia q eu voltaria pro Brasil, mantive esse voo e só alterei a outra conexão )

05/04 Paris - GRU

Eu pensei em fazer o seguinte, ficar 3 noites em Paris e depois pegar um trem pra Londres e ficar mais 3 noites lá

Ai q surge a minha duvida, após sair de londres eu queria ir pra Amsterdan

Compensa mais voltar pra Paris e pegar um trem pra Amsterdan ?

Desço em Paris e ja vou pra Amsterdan ?

Na verdade to perdidinho sobre o q fazer após meu retorno de londres !!!

Alguém me ajuda ;/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 noites em cidades enormes e cheias de opções como Paris e Londres e muuuito pouco tempo, o ideal, para que você consiga aproveitar estas cidades enormes e cheias de opções com alguma calma e sem correria, seria ficar ao menos 4 dias completos em cada uma delas.

Mudar este voo para Paris foi a pior coisa que você poderia ter feito, seria melhor ter deixado a volta por Dublin do que ter mudado para Paris, complicou todo o resto da logística, pois você vai ter gastos extras indo e voltando de Londres a Paris ou Amsterdam, e você teria que encarrar um voo entre Londres e Amsterdam, o que sempre é mais caro e perde se mais tempo...

Se resolver visitar Londres e Amsterdam neste tempo, minha sugestão, pegue um trem de Paris para Amsterdam, depois um voo ou um ferry boat a noite para Londres, pois é muito demorado ir de trem, só cuide com o aeroporto e horário que você vai chegar em Londres, escolha um aeroporto no "centro" "(London City, Heathrow ou Gatwick) e um horário que você ainda consiga pegar o metrô (que chegue lá no máximo as 22:00), e depois volte a Paris de trem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, vc fez muito bem em alterar a data da volta para poder aproveitar uns dias a mais na Europa. O ideal teria sido ficar um tempo em Amsterdam antes de ir para Dublin. Depois voar Dublin- Londres, ficar uns dias em Londres, trem até Paris, dias em Paris, e depois voar Paris-Gru. Isso teria sido o ideal... Mas vc teve que mudar de planos posteriormente então não se estresse. "A pior coisa que vc poderia ter feito", para usar a expressão do Adriano, seria voltar correndo para o Brasil sem visitar nada além de Dublin - então que bom que não será o caso ::otemo::

Minha primeira sugestão é ler bastante sobre as atraçòes de Paris, Amsterdam e Londres para fazer uma lista de tudo o que vc quer ver e pensar quanto tempo vc vai dedicar para cada uma. A sessão de relatos aqui no fórum dá uma idéia do que as pessoas gerlamente conseguem visitar num dia. Querendo muito visitar museu(s): em Londres há museus excelentes, com entrada gratuita, e sem filas (enquanto que os museus de Paris são pagos).

Uma vez que vc decidir quantos dias vai ficar em cada cidade, o próximo passo será comprar as passagens internas. É bom comprar com bastante antecedência para aproveitar os melhores preços.

Sugiro fazer Paris - Ams de trem, depois Ams - Londres avião, Londres - Paris de eurostar.

(Ou na ordem inversa: Paris - Londres eurostar, Londres - Ams de avião, Ams - Paris trem. Faça simulações e veja o que fica mais em conta para as datas que vc tem em mente).

O ideal seria conseguir um voo barato entre Amsterdam e os aeroportos mais centrais de Londres como o Adriano sugeriu, mas caso vc só encontre voos para London Stansted ou London Luton, não é o fim do mundo, ok? É só embarcar num ônibus e >2h depois vc estará no centro de Londres. Depois de comprada a passagem de aviao compre também o bilhete de ônibus, que comprando c/ antecedência tambem se consegue um preço melhor.

Há montes de tópicos aqui no fórum com dicas para essas tres cidades: onde ficar, o que visitar, como comprar bilhetes, como chegar nos aeroportos etc, então vc tem que fazer sua parte e pesquisar bastante. Boas pesquisas e uma ótima viagem pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Adriana e Adriano pelas dicas

As coisas estão começando a fazer sentido na minha cabeça kkk

Acho q vou fazer Paris-londres-amsterdan-paris

Achei alguns voos de londres pra Amsterdãn por 70 euros

O problema vai ser a bagagem caso ela passe dos 23kg

Mas vou seguir suas dicas e pesquisar bastante

As passgens vou comprar mês que vem, esse mês o orçamento ja apertou kkk

Abraço a vcs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso