Postado Novembro 9, 2015 10 anos Membros Boa tarde a todos, Primeira vez que estou indo para a Europa, e montei um roteiro com base em pesquisas. Irei me hospedar no centro, proximo a Catedral de Notre Dame. A ideia e iniciar as atividades as 7 horas da manha. Preciso da opiniao e ajuda de voces. Obrigado ROTEIRO – PARIS 10 DIAS 30 de Dezembro a 08 de Janeiro Primeiro dia (30/12) quarta-feira • Chegada por volta das 14 horas no Aeroporto Orly • Check in no Apartamento as 15hr30 • Dia livre para realizar compras no mercado e conhecer as redondezas do Apartamento. Segundo dia (31/12) quinta-feira • Iniciar as atividades a partir das 7:30 • Catedral de NotreDame; • SaintChapelle • Jardins de Luxemburgo o Parada para o almoço • Pantheon • Tour Montparnasse o Iniciar os preparativos para o jantar • Passar a virada na Champs Elissyei Terceiro dia (01/01) sexta-feira • Dia todo na Disneyland Paris Quarto dia (02/01) sábado • Torre Eifell • Musseu Orsay o Parada para o almoço • Petit Pallais • Museu do Louvre Quinto dia (03/01) domingo • Sacre Coer • Moulin Rouge • Galerias Lafayete o Parada para o almoço • Arco do triunfo Sexto dia (04/01) segunda-feira • Possivel ida a Londres Sétimo dia (05/01) terca-feira • Dia livre para passeio Oitavo dia (06/01) quarta-feira • Palácio de Versalhes o Parada para o almoço • Visita ao Estádio Parc de Princes Nono dia (07/01) quinta-feira • Possivel ida para Belgica Ultimo dia (08/01) sexta-feira • Tomar café da manha e partir rumo ao Aeroporto de Orly.
Postado Dezembro 14, 2017 8 anos Membros Em 13/12/2017 em 15:04, paulogastal disse: @Beatriz Bougleux onde você passou a virada? Estou indo agora dia 30/12 e vou passar o réveillon lá. Quero um bar/pub para beber depois da meia noite. obrigado @paulogastaleu fiquei na torre mesmo. Esperei dar meia noite e dps fui embora. Aos olhos de terceiros foi sem graça mas foi a realização do meu sonho.
Boa tarde a todos,
Primeira vez que estou indo para a Europa, e montei um roteiro com base em pesquisas.
Irei me hospedar no centro, proximo a Catedral de Notre Dame.
A ideia e iniciar as atividades as 7 horas da manha.
Preciso da opiniao e ajuda de voces.
Obrigado
ROTEIRO – PARIS
10 DIAS
30 de Dezembro a 08 de Janeiro
Primeiro dia (30/12) quarta-feira
• Chegada por volta das 14 horas no Aeroporto Orly
• Check in no Apartamento as 15hr30
• Dia livre para realizar compras no mercado e conhecer as redondezas do Apartamento.
Segundo dia (31/12) quinta-feira
• Iniciar as atividades a partir das 7:30
• Catedral de NotreDame;
• SaintChapelle
• Jardins de Luxemburgo
o Parada para o almoço
• Pantheon
• Tour Montparnasse
o Iniciar os preparativos para o jantar
• Passar a virada na Champs Elissyei
Terceiro dia (01/01) sexta-feira
• Dia todo na Disneyland Paris
Quarto dia (02/01) sábado
• Torre Eifell
• Musseu Orsay
o Parada para o almoço
• Petit Pallais
• Museu do Louvre
Quinto dia (03/01) domingo
• Sacre Coer
• Moulin Rouge
• Galerias Lafayete
o Parada para o almoço
• Arco do triunfo
Sexto dia (04/01) segunda-feira
• Possivel ida a Londres
Sétimo dia (05/01) terca-feira
• Dia livre para passeio
Oitavo dia (06/01) quarta-feira
• Palácio de Versalhes
o Parada para o almoço
• Visita ao Estádio Parc de Princes
Nono dia (07/01) quinta-feira
• Possivel ida para Belgica
Ultimo dia (08/01) sexta-feira
• Tomar café da manha e partir rumo ao Aeroporto de Orly.