Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Camila Argus

Em qual país é mais aconselhável de se "entrar" na Europa para ir até a Croácia?

Posts Recomendados

Em setembro de 2016 planejo fazer um mochilão em algumas cidades da Croácia.

Porém a minha maior dúvida é o meu destino inicial partindo do Brasil, já que não existem vôos direto para a Croácia.

A primeira cidade da minha lista é a capital, Zagreb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu fui (2012), consegui um voo bem barato pela Germanwings a partir de Berlim, mas o destino foi Rijeka.

Imagino que tenha mais opções baratas pela Itália. A volta da Croácia, inclusive, fiz para Milão, pela JAT Airways.

Compartilhar este post

Link para o post

O local com mais opções de voos baratos para a croácia é Roma, nas outras cidades geralmente são voo sazonais, que não operaram todo dia, as vezes 1 ou 2 vezes por semana, ou seja , pode ser que dependendo do local e data, você tenha que ficar lá "enrolando" por uns 3 ou 4 dias...

Mas como não tem voo direto mesmo, dê uma olhada no custo de voo "direto" para a Croácia fazendo conexão em algum local, as vezes é mais barato e simples do que ficar esquentando cabeça em comprar o segundo voo, procurar hospedagem na cidade de conexão, ou então ficar longas horas mofando no aeroporto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉