Olá gente , pretendo fazer minha primeira viagem internacional prox ano , e tenho dúvidas em relação à imigração , gostaria de respostas de mulheres que já foram sozinhas sendo jovens , pois eu terei somente 22 anos e viajarei sozinha , gostaria dos relatos destas mulheres sobre como foi a imigração no aeroporto com elas em Portugal , viajarei pela tap , estou muito nervosa a ponto de desistir com medo de perder a passagem , pretendo me hospedar em hotel e também dar uma passada em paris de avião já com as passagens compradas aqui antes. Gostaria muito de uma resposta , obrigada .
Olá gente , pretendo fazer minha primeira viagem internacional prox ano , e tenho dúvidas em relação à imigração , gostaria de respostas de mulheres que já foram sozinhas sendo jovens , pois eu terei somente 22 anos e viajarei sozinha , gostaria dos relatos destas mulheres sobre como foi a imigração no aeroporto com elas em Portugal , viajarei pela tap , estou muito nervosa a ponto de desistir com medo de perder a passagem , pretendo me hospedar em hotel e também dar uma passada em paris de avião já com as passagens compradas aqui antes. Gostaria muito de uma resposta , obrigada
.