Membros llwilliamll Postado Novembro 15, 2015 Membros Postado Novembro 15, 2015 Bom, acabo de atravessar os Andes de Bicicleta e, é claro, estou sedento pela próxima aventura! A principio, rascunhei um roteiro indo de Paris a Amsterdã, mas deixei Berlim em aberto porque acho que é perfeitamente viável na questão da distância. Minha idéia é fazer cicloturismo e acampar onde for possível, usar hostel, CouchSurfing ou o que for (não priorizo gastos com hospedagem hehe). Como há muito o que se ver em todos esses lugares, peço ajuda quanto a distribuição do tempo e nas atrações de cada lugar, bem como possibilidades de camping/host e afins. Dicas especificas sobre estradas, leis locais, relevo e clima também me são úteis. Também aceito companhia pra planejar e executar mais esse sonho! Citar
Membros llwilliamll Postado Novembro 15, 2015 Autor Membros Postado Novembro 15, 2015 Obrigado pelas observações, Adriano. Certamente eu vou quebrar essas distâncias, mas queria me basear em "atrações" por assim dizer. Exemplo: Conversandoha pouco com uma francesa ela me sugeriu um pequeno desvio a Chantilly no caminho pra Bruxelas. Achei super válido! O grande problema de se andar de bicicleta é que não dá pra botar no GPS a rota mais curta e ir. O ideal é a rota que sempre esteja passando por povoados e cidades, caso surja uma necessidade. Daí a minha requisição de ajuda... Pra ver se quem conhece a região me indica esses possíveis pontos de descanso. Vou com a minha mulher. Esperamos andar entre 50 - 80 km dia dependendo do relevo e das condições climáticas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.