Colaboradores filipelyrio Postado Novembro 20, 2015 Colaboradores Postado Novembro 20, 2015 Megabus oferece 50 mil passagens de ônibus grátis pela Europa em janeiro e fevereiro. Fiz algumas simulações e realmente está de graça. por exemplo Milan - Roma ou Barcelona - Paris para 19 de fevereiro. Ótima oportunidade! Link da reportagem: http://www.melhoresdestinos.com.br/onibus-europa-passagens.html Link da promoção: http://eseu.megabus.com/50000-free-seats-in-our-massive-giveaway-spain.aspx Citar
Membros carlos.f Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Obrigado brother! Pra encontrar as passagens de graça precisa ficar colocando uma data até encontrar? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Novembro 23, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 23, 2015 Eu encontrei sempre no ultimo dia disponível. Citar
Membros rcperito Postado Novembro 25, 2015 Membros Postado Novembro 25, 2015 Pessoal, boa tarde! Sou novo membro aqui do mochileiros.com, mas desde sempre sigo os relatos para um mochilão na Europa, e por bem estou, finalmente, organizando uma viagem para out/16 e tenho uma dúvida IMENSA quanto a passagem aérea, vamos lá: Tenho uma mini rota a fazer, que seria Chegar ou sair de Amsterdã ou Chegar e sair de Berlin (neste meio tem mais algumas cidades e tals, mas o destino inicial ou final seria estas 2 cidades). Agora que vem minha dúvida, que para muitos deve ser o de menos, para comprar passagem aérea, é melhor comprar ida e volta para uma certa cidade? Ou compro só ida para uma e apenas volta por outra? (por exemplo, ida pra Berlin e Volta por amsterdã) entenderam? Desse jeito não ficaria mais caro as passagens? Pois sempre soube que ida e volta da mesma cidade sempre é mais barato. Poderiam ajudar com essa minha dúvida? Agradeço desde já! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Novembro 25, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 25, 2015 Olá, hoje em dia a afirmação que comprar ida e volta pela mesma cidade é mais barato não é mais unanimidade. Mesmo que efetivamente apareça com um valor menor, no fim das contas acaba-se gastando mais com deslocamentos aeroporto - hotel- aeroporto, etc. Então faça diversas simulações, inclusive com outras cidades que pretende conhecer e veja qual o melhor custo benefício. veja o post abaixo que dou umas dicas sobre como faze stopover: stopover-voce-ja-experimentou-t107107.html?hilit=stopover Citar
Membros rcperito Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Opa! Muito obrigado pelas dicas pessoal, como sou um mochileiro de primeira viagem, qualquer dica é sempre muito valida pra mim! Eu ainda estava pensando que a ida e volta da mesma cidade sempre seria a mais barata! hahahahah Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.