Ir para conteúdo

23 dias sozinha na Guatemala, Belize, Costa Rica e Panamá (fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, tudo bem!

Em duas viagens que fiz tive problema com cartão, na primeira eu pensei que estava rica e fui gastando o pré-pago, e na hora que precisei do de crédito não estava ativo. não consegui contato com ninguém, sorte que estava com uma amiga...

 

Na segunda viagem uma amiga foi apenas com o cartão de crédito, que tinha conferido com o Banco que passava, mas quando chegou lá nenhum estabelecimento passou.

 

nenhuma dessas viagens foi na américa central, mas me deixou meio desconfiada. então decidi levar tudo em dinheiro, e não tive problemas em nenhuma situação. diversos hostels tem cofre, e eu levava apenas o necessários nos passeios. como fiz muito tour a bolsa ficava aos cuidados do guia, e quando eu estava em povoado não tinha necessidade de levar nada comigo.

 

não faço ideia dos gastos diários, como disse em outra resposta eu como muito pouco, e eu procurava a opção mais barata de hostel, mas é uma opção que nem todo mundo aceita ou consegue. infelizmente so tenho os valores que coloquei no relato. :(

 

desculpa não ajudar mais, espero ler seu relato para lá um dia.

 

 

Juliana parabéns pelo relato e pela trip!!!

 

Em relação a segurança da grana como foi? Levou tudo em cash mesmo?? E na hora de dar uns mergulhos como fazia com a grana ? Deixava com algum colega ou deixava no hostel mesmo? Os gastos diarios ficaram em quantos dolares / dia? ...

 

Muito obrigado por dividir informações ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...