Ir para conteúdo

Isla Navarino e Puerto Williams - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

OLÁ.... se alguém puder ajudar, seria ótimo... também estou indo para lá em junho e julho... e o que sei até agora é a temperatura estara em torno de - 10° negativos , e que falei com um casal de um hostel simpatico, porém simplorio que se chama Turismo Akainij - Puerto Williams e o e-mail deles é: turismoakainij@mundosur.com e tem site também. O quarto duplo custa 50 dólares, e o mais caro é chegar até a ilha, o preço vai de 250 a 300 dólares para se chegar lá. Mas deve ser um local interessante.

 

Se mais alguém tiver informações vai ajudar muito.

 

Abraços

 

Katia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ae tudo blz ?? vcs estao com esta viagem marcada já pra qual mes seria ? tem roteiro ou ideias de trekking por la ... ? me pareçeu muito interessante ir um pouco mais abaixo de ushuaia neh .. bom espero q podemos trocar informaçoes ai sobre essa viagem tiro ferias em junho tbm to procurando algo bom e mto frio ... abração ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se a ideia é fazer o circuito de trekking Dientes de Navarino, recomendo que leiam este tópico:

 

http://www.mochileiros.com/dicas-trekking-dientes-de-navarino-o-trekking-mais-austral-do-mundo-t41795.html

 

A dificuldade de navegação no circuito é grande, porém GPS não é obrigatório, muito menos guia. É só ter um conhecimento básico com mapas (tenho um mapa bem interessante do circuito) e na cidade, você encontra mapas facilmente (nem todos são atualizados).

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Katia tem um guia de trilhas q encontrei na Livraria Cultura q tem o circuito da Ilha Navarino mais El Chaltén na Patagonia argentina, esse guia é muito bom... eu usei ele para fazer a Trav. do Marins e o Pico do Paraná, vai o link da editora.... mas vc acha ele na Livraria Saraiva e na Cultura on-line.

http://www.kalapalo.com.br/conteudo.php?cod_conteudo=40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...