Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trekking Dientes de Navarino - Guia de Informações

Postado
  • Membros

[info]Este tópico é um resumo construído com informações de viagens realizadas pela equipe do site e também com informações de usuários que foram postadas nos fóruns relacionados ao tema aqui no Mochileiros.com.

Este guia é atualizado periodicamente.

 

O Mochileiros.com é uma fonte gratuita de informações para viajantes de língua portuguesa e a contribuição de todos os membros é muito importante.

 

Para contribuir: Faça perguntas ou deixe suas dicas nos Tópicos correspondentes.[/info]

Editado por Visitante

Featured Replies

  • 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Pessoal alguem sabe onde acho os track logs para o circuito? com o incendio de TDP acho q vou para lá.

Postado
  • Membros
Pessoal alguem sabe onde acho os track logs para o circuito? com o incendio de TDP acho q vou para lá.

 

track log anexado ::cool:::'>

 

eu tenho um guia tbm sobre o circuito, mas nao consigo anexar aqui ::mmm:

01.kmz

Postado
  • Membros

Valeu Gabriel!!

 

Estou reunindo informações sobre o circuito, pois com o incendio de TDP tive q cancelar a viagem que faria no começo de fevereiro, e o Dientes me surgiu como opção, mas devido a dificuldade do circuito, tanto de logistica qto de navegação, não acho q será possivel ir agora, pois iria viajar sozinho. O que achar de material posto aqui.

  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Ilha de Navarino - Notícias de Puerto Williams

Moro em Brasília e já estive na Ilha de Navarino 3 vezes, fazendo diferentes trilhas.

Escrevo agora para falar de um email que recebi do Luis Tiznado da Turismo Shila ( turismoshila@gmail.com ) , relatando incêncio em Puerto Williams:

http://www.elpinguino.com/noticias/125115/Incendio_en_Puerto_Williams.html

O Fogo anda castigando o Chile. Sai do Parque de TDP 1 dia antes do início do grande incêndio em dezembro/2011, fiz o circuito "0", minha segunda vez por lá. Depois fui para Ilha de Navarino pela 3ª vez, desta vez indo até Puerto Toro. Já fiz os Dientes de Navarino e o Lago Windhong, em caminhadas distintas, viagens anteriores. Agora com novo e confortável barco, a viagem pela Transbordadora entre Punta Arenas e Puerto Williams, coparando com sua antiga embarcação, está muito boa, passando pelos canais antárticos, locais de beleza única, mesmo para quem já fez os canais patagônicos entre Puerto Montt e Puerto Natales.

É de conhecimento de todos que vão a Puerto Williams o quanto a Família de Luis Tiznado trabalha para o desenvolvimento e crescimento daquela localidade. Quem já esteve em Puerto Williams e fez o Circuito dos Dientes de Navarino, do Lago Windhond, Puerto Toro e outros, certamente manteceve contato com Luis Tiznado e sua esposa Rosana, da Turismo Shila. Sempre prestativos, colocava a nossa disposição tudo que existia sobre a Ilha de Navarino, alugava e vendia equipamentos, alimentos, etc.

A perda provocada pelo incêndio é grande mas com a garra e a competência da família Luis Tiznado - Rosana e filhos, das cinzas brotará uma Turismo Shila mais forte.

Lamento este acontecimento, desejo forças para superar as dificuldades e que em breve a Shila esteja de volta ao cenário mundial do turismo e seja uma referência de um trabalho que busca a sustentabilidade da Ilha de Navarino.

Alfredo Guerra Machado

 

Abaixo email que recebi do Luis relatando o acontecimento, e o seu endereço eletrônico para quem precisar de informações:

turismoshila@gmail.com

Luis Tiznado G. Turismo Aventura SHILA http://www.turismoshila.cl

 

--------------------------------------------------------------------------------

Date: Sat, 12 May 2012 16:35:01 -0700

Subject:

From: turismoshila@gmail.com

To: alfredo.guerramachado@hotmail.com

 

Hola alfredo

mira este enlace me ataco la mala suerte http://www.elpinguino.com/digital/pagina-01.html

saludos

 

Luis Tiznado G. Turismo Aventura SHILA http://www.turismoshila.cl

  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

VIDA SOLITÁRIA QUE ME LEVA A LUGARES PARADISÍACOS E ME PROPORCIONA FORTES EMOÇÕES. A NATUREZA DEVE SER RESPEITADA E NÃO TEMIDA.computer.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.