Ir para conteúdo

Torres del paine, primeiro trekking, é uma boa?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
............os videos me alertaram lembraram de uma coisa: não tenho coordenação.

Vendo aquelas subidas cheias de pedras escorregadias, gelo gelo gelo com buracos....eu sozinha! Afe, traumatizei!..................

Eu te disse, eu te disse... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Para ajudar na trilha os bastões de caminhada são importantes, te dão equilíbrio e apoio.

:arrow:http://www.mochileiros.com/bastao-de-trekking-t9430.html

Aprendeu mais uma... ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Otávio, aquele video me assutou pra valer...vou topar trekking de no maximo 5 horas. Inicialmente vou ficar em TDP só dois dias...

Ontem fui dormir pensando em refazer TODO meu roteiro, não adianta passar 3 dias El Chalten...2 dias em TDP.

 

Estava em duvida se comprava ou não o bastão, depois de ver o video, o item ficou na planilha de equipamento OBRIGATÓRIO!

 

OBS - Não sei o q seria da minha vida sem vcs (Mochileiros). :lol:

 

Obrigada!!!!

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Patrícia, eles foram no final da temporada, pegaram tempo ruim e eram inexperientes também. Mas fizeram tudo o que pretendiam.

Não desanime, é possível sim fazer trekking na patagônia sem experiência, mas pode ser mais difícil no começo.

Se o seu plano é ficar em albergues/abrigos fica tudo mais fácil, pois pelo visto lá também tem trekking "bate e volta", saindo da cidade e voltando no mesmo dia.

Agora com certeza você está mais preparada para o que vai enfrentar, e se conseguir um trekking por aqui com um pernoite vai ver que o bicho não é tão feio. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros
Se o seu plano é ficar em albergues/abrigos fica tudo mais fácil, pois pelo visto lá também tem trekking "bate e volta", saindo da cidade e voltando no mesmo dia. ::cool:::'>

 

Otávio,

É exatamente o que farei, sempre bate e volta, trilhas com no máximo 5 horas.

Massss, tenho esperança de que no "valendo" e vendo as vistas acabe conseguindo superar meus limites.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Olá Patrícia, segue um vídeo pra te botar na pilha (e ver que mulher tambem tira de letra TDP). Boa viagem e aproveita. Ficamos 8 dias em TDP, sugiro que faça ao menos o W (uns 4-5 dias).

 

 

IRADO Marcelo!

Amei de verdade...só não s,ei se terei tanta coragem de fazer essas trilhas sozinha...

::putz::

 

Ameiiii Glaciar Puma e Perros...foi uma caminhada de ida e volta?

 

Abraços,

Link para o comentário
  • Membros
Oi Patricia,

 

Glaciar Puma e Perros são na parte "de trás" do parque... Só se fizer o circuito completo... Mas se vc pretende ficar na parte do W, vai ver o glaciar Grey, que eu não vi (tava fechado pelo incêndio). Ano que vem quero voltar para fazer esse setor.

 

Boa viagem!

 

Marcelo,

Na verdade não pretendo dormir NENHUM dia acampando ou afins. Pensei em fazer passeios de ida e volta mesmo, o q daria umas 5 horas de caminhada neh? Não sei se tem nome esse tipo de trekking, mas certeza q não é o W ou o O.

Tem alguma sugestão de caminhos imperdíveis em 3 dias???

 

OBS - Já até imprimi o mapa do parque....rsrsrs

 

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...