Ir para conteúdo

Filipinas(Boracay, El Nido e Puerto Princesa), Malásia (Kuala Lumpur), Cingapura, Cambodja (Siem Reap)- 15 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Kaleno

Depois que falei bem, reparei que também fico poucos dias nas cidades. Normalmente, tenho uns 15 a 20 dias disponíveis.

Ah! Fiz o Relato da Indonésia. As fotos , ainda vou inserir: 14-dias-patong-similan-island-phuket-ao-nang-koh-phiphi-tailandia-7d-bali-nusa-lembongnan-indonesia-7d-t125111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fui a boracay em 2012 , o melhor lugar do mundo sem duvidas.fiz algumas doideras la q nao recomendo. por exemplo: joguei sinuca c um nativo , o desgraçado deixou eu ganhar a 1a e depois pediu p aposta a 2a , resultado , nao dei nenhuma tacada ele mato todas perdi 5 reais mas fiquei amigo dele e aluguei a moto velha dele por 30 reais por dia ai fui andar na areia da praia a noite e um policia viado correu atras de mim eu fugi mas ele me pegou e me prendeu . na delegacia eu xinguei ele de tudo , graças ele nao entendeu entao o delegado me liberou mas nao podia mais pilotar na ilha . desobedeci e no outro dia rodando na pista mesmo oviado me viu e me prendeu diniovo ai vai eu e o delegado discutir dinovo mas desta vez disse que era brasileiro ai ele me serviu ate cafezinho sdizendo ser fa do spider e q adora ufc , disse q o spider era meu amigao do peito entao ele tiro foto comigo e me liberou.

No dia seguinte fui p uma ilha chamada cristal cove , e gostei tanto que resolvi morar la , pedi ao barqueiro p me larga la e volta daqui 3 dias , no 1a dia o vigia me descobriu numa gruta escondido depois das 6 da tarde mas p minha sorte ele morava sozinho na ilha e me tirou de amigo conpanheiro da solidao , me deu casa comida e lugares p limpa p ele , ate q foi facil , agente bebia rum e comia peixe todo dia c ele e pela manha ajudava ele a atende os turistas. depois de 3 dias cansei de bebe rum e fui embora , tadinho ele quase chorou , mas me convidou p fica na casa da familia dele e claro eu fui , la ganhei casa comida roupa lavada e ainda namorei com a sobrinha dele.

$ dias depois me despedi dela aos prantos , fui dar um abraço no delega , menos no viado , nele nao , me despedi do amigo da moto q ate me levou no cais e fui embora da ilha mais legal do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...