Ir para conteúdo

Programa ''À Prova de Tudo'' - com Bear Grylls


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Darolt,

É foda quando o Survivorman deixa uma câmera pra atrás pra fazer uma tomada e depois tem que voltar pra buscar...

Já vi uns 2 episódios que ele abandona a câmera e diz que a equipe terá que vir buscar depois ::lol4::::lol4::::lol4::

 

O pior Danilo é que ele tem que voltar todo o trajeto e fazer os cortes depois...

Teve um episodio que ele voltou duas vezes pq o vento tinha derrubado o triple...

Sem contar ainda, quando ele tem que subir e descer morros... ::lol4::

Este sim é profissional! ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Vi que em toda a extensao deste caminho existem cabos de aço onde vc pode se prender...

Sera que tem algum louco que vai sem prender no cabo, ou esta é uma obrigaçao pra quem escala o morro? ::tchann::

Eu acredito que o maluco que fez a filmagem que eu postei não está utilizando cabo de segurança, porque ele se move muito rápido, até mesmo para alguem que não estivesse filmando (uma das mãos ocupadas).

 

Não pode ser uma obrigação pois a entrada no Caminito está proibida desde 2001, devido a morte de 4 pessoas em 1999.

Parece que houve um projeto para restauração, mas não sei se aconteceu....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sobre Bear Grylls

 

http://www.discoverybrasil.com/web/aprovadetudo/apresentador/

 

Entrevista com Bear Grylls no site do Discovery

 

http://www.discoverybrasil.com/web/aprovadetudo/entrevista/

 

Dicas de sobrevivência de Bear Grylls

 

http://www.discoverybrasil.com/web/aprovadetudo/conselhos/

 

Histórias de sobrevivência

 

http://www.discoverybrasil.com/web/aprovadetudo/historias-de-sobrevivencia/

 

Episódios desta temporada

 

Episódio 1 - ALABAMA

Bear Grylls mergulha nas florestas do Alabama, onde enfrenta corredeiras geladas, fica cara a cara com um javali, arrisca-se em um incêndio florestal e fica preso e sem luz em uma enorme caverna de calcário.

 

Episódio 2 - CÍRCULO ÁRTICO

Bear Grylls explora o Círculo Ártico, onde caça renas selvagens e usa seu paraquedas para atravessar um enorme lago. Quando chega à costa, ele ainda enfrenta uma perigosa corredeira para chegar às ilhas exteriores através de um enorme fiorde.

 

Episódio 3 - VIETNÃ

Bear Grylls mergulha na floresta vietnamita, onde se depara com uma perigosa cobra que cospe, e enfrenta sanguessugas. Bear usa suas habilidades para fazer armadilhas de bambu e escalar cachoeiras, e come um escorpião e uma rã para sobreviver.

 

Episódio 4 - TEXAS

Bear se aventura nos desertos do sudoeste do Texas, uma das regiões mais inóspitas dos EUA. No calor abrasador, encontrar água é o grande desafio. Bear atravessa desfiladeiros profundos e encontra um oásis no meio do deserto.

 

Episódio 5 - ALASCA

Bear Grylls prossegue com suas aventuras no Alasca. Nas montanhas Chugach, ele faz rapel em uma geleira instável e foge de ursos-negros usando uma árvore. Com uma balsa feita de tambores de óleo, ele alcança o mar aberto e encontra baleias jubarte.

 

abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Episódio 01 - Alabama

 

Muito bom !!! Nesta nova temporada ficou claro que o propósito do programa fugiu totalmente da idéia de mostrar como fazer um auto-resgate. O que eles querem mostrar mesmo é que o apresentador é realmente à prova de tudo.

 

Caverna

 

Ele entra em uma caverna sem conhecê-la e vai indo cada vez mais fundo para ver aonde vai sair ... vê se tem cabimento um negócio destes !!! Se você está querendo achar a civilização pra quê vai entrar em uma caverna ?

 

Javali

 

Pegou um Javali em uma armadilha e se arriscou a levar uma mordida e até ser morto, afinal o animal é hostil e tem dentes assustadores.

Se jogou em cima do Javali e o imobilizou .... era mais fácil dar logo uma paulada na cabeça do bicho !!!

 

Pântano

 

Atravessou um pântano onde vivem crocodilos e víboras venenosas. Vamos esperar para ver se aparece um vídeo no youtube mostrando um caminho seguro à 10m de distância ...

 

Incêndio Florestal

 

Qual pessoa em sâ consciência se mete dentro de um incêndio florestal ? Nem que eu tivesse que caminhar 100km dando a volta não faria isso !!!

 

Carona no Caminhão

 

No final ele acha uma estrada e pula em cima de um caminhão em movimento ... só faltava ele morrer alí, depois de ter passado por tudo isso, seria bem irônico. Eu esperaria um pouquinho mais sentado na beira da estrada, óbvio.

 

O Bear Grylls está muito mais sem noção, o programa deveria se chamar ''Tentando se matar com Bear Grylls'' , ou seja:

 

O programa está muito mais legal !!!! hahaha

 

abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
  • Membros

Eu não to curtindo o programa, tá muito fake. O cara tá matando os bichos sem necessidade.

 

Nos últimos episódios matou um javali e uma rena para comer menos de 200 gramas de carne, é muita sacanagem.

 

O animal do Bear ainda me perde a rena no meio do riacho com gelo. ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Se continuar com essa covardia eu vou ligar para o Greenpeace ir lá de barco dar um fecha nele. ::toma::::lol4::

 

Abs.

Link para o comentário
  • Membros
Eu não to curtindo o programa, tá muito fake. O cara tá matando os bichos sem necessidade.

 

Nos últimos episódios matou um javali e uma rena para comer menos de 200 gramas de carne, é muita sacanagem.

 

O animal do Bear ainda me perde a rena no meio do riacho com gelo. ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Se continuar com essa covardia eu vou ligar para o Greenpeace ir lá de barco dar um fecha nele. ::toma::::lol4::

 

Abs.

 

larguei de mão. virou palhaçada...pior de tudo foi dizer que ele ia usar os tendões do javali para cordame! sim, não deve dar pra amarrar nem um pé de sapato!

Link para o comentário
  • Membros

É verdade !!! O único programa que acho não ser fake foi o primeiro episódio da primeira temporada.

 

Ele chegou morto de cansado na beira da estrada, pregado mesmo, como se tivesse ficado sem comer por dias, o que realmente aconteceu.

 

Já os demais ele sempre sai da trilha melhor do que entrou. Sem noção.

 

Abs.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Olha que as vezes realmente parece ser fake mesmo, mas vindo do Discovery Channel, acho que merece um voto de confiabilidade, mas 100% verdadeiro certeza que não é!!!

 

MAs em um geral acho bacana os lugares, as dicas sobre sobreviência que ele passa, acho que vale a pena ver....eu gosto muito....

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...