Ir para conteúdo

Programa ''À Prova de Tudo'' - com Bear Grylls


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bah pessoal, sem ofensas, mas santa inocencia de alguns né... é lógico que ele tem uma equipe para ajuda-lo, e ele faz a encenação por conta própria mesmo, faz parte do show, ele não ta la pra realmente tentar sobreviver, me desculpem mas muita inocencia de quem pensou que iam ficar olhando ele desidratado no leito de morte com a camera na cara dele pra parecer mais realismo... o cara é realmente foda, como ja falaram basta ver o curriculo dele, mas ele não vai realmente se mata la(apesar de que muitas coisas são realmente perigosas) sem a menor segurança! Ele também faz um outro programa que não é exatamente sobre sobrevivencia em locais selvagens, eu não pude ver os videos pq to na faculdade, mas não sera esse o caso?

 

Quanto ao video que falaram do cara escalando(que também não pude ver ¬¬) não é um maluco cabeludo que parece o homem aranha subindo muito rapido? Eu to achando que é um video que eu vi aqui na facul na cadeira de Esportes de Aventura, se for esse cara bateu o recorde dessa via. Ele morreu fazendo pendulo em um lugar que a corda não aguentou se for esse mesmo ::ahhhh:: ...

 

Abraços

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

No ínicio era bem isso mesmo, tipo o cara "solo" lá no meio do nada, após muitas críticas hj a Discovery Channel deu uma nova cara, dizendo que ele se coloca em

situações dificeis para mostrar como sair daquilo....eu curto.

Na boa, tem umas que mesmo com equipe, médico, etc, etc não é facil não!!!

 

falow

Link para o comentário
  • Membros

No ínicio era bem isso mesmo, tipo o cara "solo" lá no meio do nada, após muitas críticas hj a Discovery Channel deu uma nova cara, dizendo que ele se coloca em

situações dificeis para mostrar como sair daquilo....eu curto.

Na boa, tem umas que mesmo com equipe, médico, etc, etc não é facil não!!!

 

falow

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom, o cara é bom, com certeza, mas não vai "na tora" pros lugares.

 

Pra começar, tem no mínimo um câmera com ele. O apresentador não interage muito com o cara justamente pra parecer que ele está sozinho no lugar.

 

Existe uma produção por trás, até pra ver o que é possível fazer no local. Certamente alguém foi antes nos lugares retratados, pra que a equipe traçe um roteiro mais ou menos determinado.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olha brow...eu gosto muito do programa, mesmo sendo dublado aqui na minha cidade :roll:

Acho que ele sabe bastante coisa sim...e recebe ajuda sim...provavelmente água, comida, remédios...

Eles também meio que forçam certas situações pra mostrar tudo que está no roteiro pra galera.

Mesmo com tudo isso é divertido e o Bear parece ser simpático...e não sei porque fico com fome na hora do programa! Acho que é de ver o maluco acendendo fogo e assando coisas (nem sempre apetitosas...tipo aranha), afinal quem resiste a um bom churrasco? ::hahaha::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...