Membros EDUARDO AFONSO DE OLIVEIRA Postado Dezembro 22, 2015 Membros Postado Dezembro 22, 2015 Boa tarde. Estou ensaiando uma viagem pela Europa com minha esposa há uns 2 anos... ano que vem ela sai...rs Não comprei passagem ainda porque gostaria de decidir o roteiro do mochilao primeiro... Acho que ficaremos uns 18 dias em solo europeu.. Pensei em FRANCA, INGLATERRA, ALEMANHA, BELGICA E SUICA... Vocês podem me ajudar no melhor roteiro Citar
Membros juliad Postado Dezembro 23, 2015 Membros Postado Dezembro 23, 2015 Como sempre, concordo com o Adriano =) É pouco tempo para muitos lugares. Sugiro ler um pouco sobre os lugares e ver mais ou menos o que mais agrada....a partir daí você consegue traçar um pseudo roteiro. Lembrem-se apenas que a Suiça é um país CARÍSSIMO e que as libras também estão numa cotação desumana. Não falo isso para desanimar e sim para se programar com antecedência e não ter um baque na primeira pesquisa de hoteis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.