Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ano Novo 2016/2017

Postado
  • Membros

Pessoal, 2016 ainda nem chegou, mas já estou nos preparativos para a virada de ano 2016/2017. Pretendo ir em um mochilão para a Europa celebrar o ano novo por lá. Minha primeira intenção é ir ao Leste Europeu, quero um lugar bom, não preciso de lugares caros, chiques, quero um ambiente legal, aberto e receptivo. Alguém tem dicas para dar?

As vezes, pode ser que o Leste Europeu nem seja a melhor opção, por isso, estou aberto a sugestões diferentes também.

Para ir à Europa, onde costuma ser o melhor local para desembarque?Já ouvi falar que as passagens para Portugal são mais em conta, mas se alguém souber mais, por favor, me ajude.

• Respostas 35
  • Visualizações 9.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu to pretendendo oassar o ano novo na Italia, talvez em Veneza.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala ae rodrigo, to indo nesse mesmo período que você pra Europa e estava com a mesma duvida que você ( onde passar o ano novo em um lugar maneiro) foi ai que descobri o festival Hogmanay que acontece na Escócia que dura se não me engano uns 4 dias, mas você pode ir em um dia só se quiser. Não sei se é seu estilo de musica (eletrônica), mas vale a pena dar uma pesquisada, qualquer coisa me manda mensagem.

Postado
  • Membros

O melhor e comprar o bomhete mais barato para a europa. Depous compre bilhete em companhias low.cost, como a ryanair. Se for com tempo, fica bem baratinho. Fiz porto-paris por 15€, comprando com 1 mes de antecedencia.

Depois depwnde do que vc quer. Se se quer sentir mais em casa, venha so ate portugal. Se for para o algarve, nem esta tanto frio. Na ilha da madeira estao 20 graus no inverno.

Se qier algo diferente, va para o leste ou norte da europa.

Sim, e frio, mas a bebida ajuda. Quanto as pessoas ficarem em casa, nada mais falso. em portugal, tudo na rua!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou indo com um amigo para Londres no dia 13/12/17. Pretendemos fazer uma trip para Inglaterra, França, Espanha, Portugal e Itália até o mês de janeiro (uns 30 dias). Alguém por lá nesse período?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu também penso em passar o Reveillon na Europa. Pensei em França e Itália ( o trem rápido para percorrer estes dois países é mais barato). Indo dia 24 ou 25/12 para ficar uns 15 dias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.