Olá amigos, com base em relatos por aqui, montei um rascunho de um roteiro para ser feito em 15 dias para o segundo semestre de 2016, com 5 Mil reais. Falta muito tempo ainda, porém já queria ir vendo as possibilidades.
Peço a ajuda de vocês apara avaliar se e possível fazer esse caminho.
1 - BR - Santa Cruz – Sucre. Trajeto de avião.
2 – Sucre – Uyuni – Onibus Noturno para Uyuni.
3 – Tour Salar de Uyuni.
4 - Tour Salar de Uyuni.
5 - Tour Salar de Uyuni. – Onibus Noturno para La Paz
6 – La Paz (Cidade)
7 – La Paz (Downhill)
8 – La Paz (Chacaltaya + Valle de la Luna) – Capacana (Ônibus Noturno)
Duvida: Da tempo para pegar esse ônibus noturno, ou teria que esperar amanhecer para ir para copacana?
Duvida: Consigo voltar no mesmo dia para Cusco, ou tenho que ficar em Aguas Calientes?
14 – Cusco
15 – Cusco - Brasil
Duvidas:
É um roteiro corrido? Se sim, o que eu removeria sem ser o Salar de Uyuni ?
É viável colocar o ponto final desse mochilão em cusco ou isso iria aumentar muito meus gastos com passagem?
Farei esse mochilão com um amigo meu, se alguém mais for fazer algo semelhante no segundo semestre (bem provável setembro) e muito bem vindo para nos juntar.
Olá amigos, com base em relatos por aqui, montei um rascunho de um roteiro para ser feito em 15 dias para o segundo semestre de 2016, com 5 Mil reais. Falta muito tempo ainda, porém já queria ir vendo as possibilidades.
Peço a ajuda de vocês apara avaliar se e possível fazer esse caminho.
1 - BR - Santa Cruz – Sucre. Trajeto de avião.
2 – Sucre – Uyuni – Onibus Noturno para Uyuni.
3 – Tour Salar de Uyuni.
4 - Tour Salar de Uyuni.
5 - Tour Salar de Uyuni. – Onibus Noturno para La Paz
6 – La Paz (Cidade)
7 – La Paz (Downhill)
8 – La Paz (Chacaltaya + Valle de la Luna) – Capacana (Ônibus Noturno)
Duvida: Da tempo para pegar esse ônibus noturno, ou teria que esperar amanhecer para ir para copacana?
9 – Copacabana – Isla del Sol
10 – Isla del Sol – Copacabana – Cusco
11 – Cusco ( Cidade )
12 – Cusco ( Vale Sagrado ) – Aguas Calientes
13- Aguas Calientes – Machu Picchu – Aguas Calientes - Cusco
Duvida: Consigo voltar no mesmo dia para Cusco, ou tenho que ficar em Aguas Calientes?
14 – Cusco
15 – Cusco - Brasil
Duvidas:
É um roteiro corrido? Se sim, o que eu removeria sem ser o Salar de Uyuni ?
É viável colocar o ponto final desse mochilão em cusco ou isso iria aumentar muito meus gastos com passagem?
Farei esse mochilão com um amigo meu, se alguém mais for fazer algo semelhante no segundo semestre (bem provável setembro) e muito bem vindo para nos juntar.
Abraços