Postado Janeiro 5, 2016 10 anos Membros olá pessoal, gostaria de saber oque é mais vantajoso: A) pegar um onibus direto de santa cruz até la paz, OU B) pegar um bus de santa cruz até cochabamba(pernoitar talvez) e na sequencia cochabamba - La paz? obrigado
Postado Janeiro 5, 2016 10 anos Membros Olá Marcelo, bem vindo. Você tem algo programado em Cochabamba ? Se não tem, basta seguir direto para La Paz. Fiz o caminho inverso pela empresa Eldorado, ônibus muito novo e confortável, Bs120,00.
Postado Janeiro 6, 2016 10 anos Autor Membros Nada programado em cochabamba. Obrigado pela dica, vou direto...
Postado Janeiro 20, 2016 10 anos Membros Eae Marcelo. Entre sair de Snta Cruz, e ir até Cocha, eu preferiria ir em Sucre. Achei mais bonita e gostosa para conhecer, quem sabe até (se vc tiver tempo) esticar até Potossí e Uyuni (deserto). Fiz esse caminho e depois segui para La Paz. Se você tiver tempo claro. Na minha opnião Cocha não é "tão assim" para conhecer. Abrcs. Qlq Dúvida chama ai
Postado Fevereiro 3, 2016 10 anos Membros Fiz esta viagem em 2004 indo até Arequipa no sul do Peru, e realmente Cochabamba nao tem nada tão atrativo. Gostaria de dicas atuais sobre existir realmente ou nao ônibus direto St Cruz - La Paz. Pois na epoca quase fui enrolado. E se crianças de menos de 7 anos pagam passagem. Obrigado
olá pessoal, gostaria de saber oque é mais vantajoso:
A) pegar um onibus direto de santa cruz até la paz, OU
B) pegar um bus de santa cruz até cochabamba(pernoitar talvez) e na sequencia cochabamba - La paz?
obrigado