Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá pessoal, gostaria de saber oque é mais vantajoso:

A) pegar um onibus direto de santa cruz até la paz, OU

B) pegar um bus de santa cruz até cochabamba(pernoitar talvez) e na sequencia cochabamba - La paz?

obrigado

• Colaboradores
Postado

Olá Marcelo, bem vindo. Você tem algo programado em Cochabamba ? Se não tem, basta seguir direto para La Paz.

Fiz o caminho inverso pela empresa Eldorado, ônibus muito novo e confortável, Bs120,00.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eae Marcelo.

Entre sair de Snta Cruz, e ir até Cocha, eu preferiria ir em Sucre. Achei mais bonita e gostosa para conhecer, quem sabe até (se vc tiver tempo) esticar até Potossí e Uyuni (deserto). Fiz esse caminho e depois segui para La Paz. Se você tiver tempo claro. Na minha opnião Cocha não é "tão assim" para conhecer. Abrcs. Qlq Dúvida chama ai ;)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fiz esta viagem em 2004 indo até Arequipa no sul do Peru, e realmente Cochabamba nao tem nada tão atrativo. Gostaria de dicas atuais sobre existir realmente ou nao ônibus direto St Cruz - La Paz. Pois na epoca quase fui enrolado. E se crianças de menos de 7 anos pagam passagem. Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...