Ir para conteúdo

Suriname - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Só isso?! Eu já fui para belém de busão saindo do Rio e acho que levou bem mais...

Me elucidem uma dúvida... estes preços com visto para o Suriname... não entendi... eu fui pra lá sem visto algum!!!

Sobre a Surinam... estive dando uma olhada em minhas coisas e encontrei a resposta para as dúvidas sobre a empresa aérea Rutaca da Venezuela. É o seguinte: meu vôo era da Surinam mas é operado pela Rutaca, por isso que ao entrarmos no site da Rutaca naõ fala nada de Paramaribo. Now i got it!!!!!

 

Marcelo... eu AMO a sua terra!!! Só a título de informação!! Rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ae pessoal. O Golden da Itapemirim tem Saídas de Belém diariamente às 10:00 horas. É so verificarem da cidade de vocês pra ca. O valor da passagem está R$ 389,00 e o tempo de viagem é 48 horas mesmo.

 

Bianca, fico muito feliz pelas palavras. Quando vier por aqui da um toque que sera muito bem vinda. Dê uma olhadinha no meu SITE de FOTOS para dar um relembrada.

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros
em torno de 48 horas

 

48h de SP a Belém? Deve estar errado, pq de Fortaleza a Belém são 24h e daqui pra SP já são uns dois dias de viagem rodoviária...

 

 

Amigo o trajeto Belém São Paulo não é feito via fortaleza e sim via Brasilia, por isso não vejo motivo na sua afirmação de 24 horas Belém Fortaleza e mais 48 pra São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...