Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
luciana.rocha-lopes

Roteiro rapido em Lençois Maranhenses no Carnaval,

Posts Recomendados

Boa noite, Mochileiros!!

Tenho passagens compradas para Sao Luis (MA) p o carnaval 2016. A previsao de chegada do meu voo é na madrugada do dia 05/02. Pretendo ir diretamente p Lençois especificamente Atins nessa mesma madrugada com retorno para Sao Luis no dia 08/02 onde ficarei ate a madrugada do dia 11/02.

Pesquisando agencias para os passeios achei tudo muito caro.

Bom, minhas duvidas sao especificamente sobre contatos sobte transferes/vans ( de preferencia q tenha esse serv de madrugada) de Sao Luis para Barreirinhas; sobre os passeios sera possivel agendar tudo no dia q chegar com agencias de Barreirinhas, ou sera melhor agendar anteriormente? Minhas duvidas sao pq sera carnaval, nao sei como é o fluxo de viajantes e outra as lagoas estarao ainda secas, nao gostaria de pagar por um passeio para Lagoa Bonta ( por exemplo) se ela vai estar seca. A epoca. Quem puder ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui para os Lençóis em 2012, peguei um ônibus para Barreirinhas, essa cidade é bem simples, não tem muitas opções de lazer. Mas é o melhor ponto de partida para conhecer os Lençóis.

Sobre o seu transfer, esse post fala sobre uma empresa "Cn Turismo". Não conheço, mas pode ajudar http://www.360meridianos.com/2015/07/como-chegar-lencois-maranhenses.html

Boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Estatísticas de Usuários

• Membros
      366.248
    • Recorde Online
      2.493

Membro Mais Novo
    Tony Pierre Muller