Ir para conteúdo

Fernando de Noronha, para mãos de vaca...rsrs!!!!


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Faaaala Crys,

 

Que Relato Fantástico!! Fiquei impressionado como vinha procurando por muito tempo um relato desses.

Estou indo no inicio de outubro (02 a 05) e não tinha muita noção das coisas lá. Já deixei pago a passagem, hospedagem e o mergulho, aproveitando pra deixar se alguem for nesse periodo entrar em contato que podemos tentar dividir os custos..

Sinceramente estou na dúvida se pego o ilhatour ou não, a pousada que vou ficar é a do Guilherme, pelo que vi no mapa é um pouco distante da que você ficou, mas, nada impossível. Como vou passar teoricamente apenas 3 dias, queria fazer ilhatour pra conhecer a maioria das coisas e o restante eu viria nos dias segiuntes (atalaia, sueste...)

Quando voltar desse novo passeio, mande um alô POR FAVOR!!! Preciso desse novo Feedback pra poder ir sossegado.

Me tira uma dúvida, o meu vôo ta pra chegar de 14h em noronha, mas, não tenho ideia onde pego a Carteirinha, fica perto de que lá?

Já vou levar tudo pago pra não ter demora.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Allison, td bem?

Fico mto feliz em saber que este relato te ajudou bastante, q coisa boa! Olha, sei onde é a pousada do Guilherme e fica super pertinho de onde fiquei, do outro lado da calçada, vc estará bem localizado, nao se preocupe! Para pegar a carteirinha tem um quiosque la perto mesmo, so vc perguntar q vao te dizer! Nao tem erro, fica atras de um restaurante e vc vai encontrar!

Quanto ao ilhatour eu nao aconselharia pq, realmente vc conhece td, mas td meio corrido e com varias pessoas... o bom de fzr td por conta é que vc é quem decide o seu horario... no ilhatour por exemplo vc fica 40min no Sancho.. mas por conta eu fiquei 3 a 4h por la... cheguei bem cedo, curti com calma e no mesmo dia fiz outras prais proximas no mar de dentro e nao foi corrido! Mas e de cada pessoa, a ilha e mto pequena e facil de se localizar, o onibus te leva a tds os lugares!

Outubro é uma ótima epoca para visitar! Boa escolha! Espero que se encante por esse lugar incrível e me passe depois suas impressões!

Um abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigado pelas informações Crys,

 

Mas me ira outra dúvida..

Pra ter acesso as praias, todas tem que apresentar a carteirinha ou tem horário pra entrar?

Tipo, não sou muito da vida noturna (claro que vou andar a noite pra ver como é) mas, pretendo dormir cedo pra chegar nas praias umas 4:30 / 5:00h da manhã e ver o sol nascer.

Você sabe de alguma praia que tenha um ponto bom pra ver ele nascer? isso é, se for permitido.

Link para o comentário
  • Membros

Ola!

Olha, algumas praias tem acesso restrito no horário e abrem por volta das 07:00h como o Sancho e Sueste, já as outras onde nao precisa da carteirinha como Conceiçao, Cachorro, Porto, Cacimba etc... nao ha nenhum restriçao!!

O melhor lugar para ver o sol nascer e no Forte dos remedios ou na praia do Porto! Eu assisti e foi maravilhoso!

 

;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...