Membros myapacioni Postado Outubro 14, 2009 Membros Postado Outubro 14, 2009 Pessoal, esses dias fiquei sabendo de uma promoção ótima da Azul: 500 reais e pode viajar quantas vezes quiser pra todos os lugares que eles cobrem por um mês. http://www.voeazul.com.br/aspx/passaporteAzul.aspx Comprei. Semana que vem faço Recife e pego um ônibus pra Natal. Na outra semana pretendo ir pra Manaus. Na outra Campo Grande onde encontro uns amigos e vamos pra Bonito conhecer o Pantanal. E depois em uma semana quero passar só 2 dias em Porto Alegre e Rio que já conheço. Aproveitem, é só até amanhã pra comprar.
Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2009 Quem quiser comprar tem que correr porque a promoção é só até amanhã!
Membros diogocarnio Postado Outubro 16, 2009 Membros Postado Outubro 16, 2009 Eu tambem comprei, vou para rio,manaus,recife(porto de galinhas),maringa(londrina), curitiba,fortaleza e Salvador, 28 dias nos ares..... @diogocarnio
Membros FRUGiHOYi Postado Novembro 18, 2009 Membros Postado Novembro 18, 2009 A oferta acabou a dois dias atras. Alguem sabe se eles vao ter outra?
Posts Recomendados