Ir para conteúdo

Venezuela - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Bem, acho que cabe um tópico para as pessoas trocarem informações sobre hotéis em Caracas.

Embora a maioria das pessoas falem que não vale a pena, atualmente, fazer turismo em Caracas, como quase sempre é preciso passar por ela para ir a lugares turísticos da Venezuela (como Los Roques, Isla Margarita, Mérida, Salto Angel, etc.), muitas vezes é preciso dormir um dia lá para esperar o outro voo.

 

Assim, vou deixar minha experiência e espero que os próximos viajantes assim o façam.

 

Tive que ficar uma noite em Caracas, e o Catimar me pareceu a melhor opção, porque é mais perto do aeroporto (mas levou uns 20 min para voltar ao aeroporto pela manhã, pelo transito).

 

Na época a conversão bolivar x dólar era 5 x 1.

 

Custa 160 BsF + 60 BsF (2 traslados), quarto individual. No site deles tem os preços pra outras opções (não aumenta muito). Sugiro pegarem os quartos da direita da recepção, pegando o elevador, pois são os reformados. Os do térreo, à esquerda da recepção, são antigos e tem o barulho daqueles que vão no restaurante. Devem ser horríveis.

 

O que fiquei era novinho, com cama tipo box, ar split, TV plasma (ou LCD, não sei a diferença), fechadura do quarto via cartão magnetico, pia com bancada em granito, ceramica 40 x 40, chuveiro com aquecimento central, box no chuveiro, janela para ventilação no quarto, ...

 

Eles oferecem um micro com internet gratuita.

 

O café da manhã inicia só às 8:00 (mas acho que é padrão lá, todos que fui eram assim! hehe). Não provei.

 

Tem restaurante, o que é uma vantagem pra evitar de sair do hotel (é seguro, portanto).

Embora tenha o achado meio caro pro oferecido.

Ceva long neck 10 Bsf; Filé de peixe com molho de alcaparras + 2 guarnições (39 Bsf) - Achei bem saboroso.

Aos preços do restaurante, acrescente 10 % ao garçon, e sobre isso, 12 % de imposto.

 

Qq dúvida, perguntem.

Fiquei na Venezuela de 17 a 28 de nov/2009. Fui a Los Roques e ao Salto Angel (Ciudad Bolivar/Canaima).

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá,

Você sabe qual o site do hotel Catimar?

Encontrei um site que mostra um hotel que me aparentou ser bem antigo, vi que você disse que os quartos tinham até Tv de plasma, então pensei que não fosse o mesmo hotel.

Preciso de um hotel seguro, confortável só para passar uma noite em Caracas na volta de Isla Margarita.

Pretendo até pegar o traslado ida e volta do aeroporto - como vocÊ fez para pegar - existem microônibus com o nome do hotel na frente do aeroporto, é isso? Ou Já podemos deixar agendado?

Gostaria também de fazer um city tour em Caracas, o hotel também oferece ou você tem agum contato para indicar?

Agardeço desde já e aguardo sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O site é http://www.hotelcatimar.com.

O hotel é antigo mesmo, porém tem uma parte reformada recentemente e são os quartos que recomendo ficar.

O translado fiz com o Miguel e a ele paguei. Chegando lá, vi que o hotel tb dispõe desse serviço, pelo mesmo preço que paguei ao Miguel.

Não tem microonibus não. Tens que agendar.

City tour... hum... não sei. Bem... provavelmente o Miguel possa tb te auxiliar nisso. Bobeia, ele mesmo faz um city tour com voces!! ehe Personalizado!!

Com ele comprei minhas passagens (lá) para Los Roques, fiz câmbio, me levou ao hotel (que ele indicou - o Catimar) e, ainda, me levou e buscou no Teleférico!!

Se fizer negócio com ele, diga-lhe que chegou a ele via minha indicação (talvez ele se lembre), mas, o mais importante, é ele saber que essa coisa de indicações via internet fuciona. Assim, ele terá maior interesse em te tratar bem, pois tu poderás indicar outros clientes a ele.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Debora,

o hotel que indiquei é um dos mais perto do aeroporto.

Quando eu fui, só ouvi coisas ruins sobre a segurança em Caracas, portanto não me aventurei. Fui no máximo a umas 2 quadras do hotel e não me senti seguro. Voltei. Tb não tinha muita coisa para olhar! :-)

 

Mas fique atenta porque o aeroporto "de Caracas" NÃO é em Caracas! heh

É uma cidade ao lado, sem graça. Fica a UMA hora de carro (pelo menos o tempo q levou dele até o Teleférico, q foi só o que conheci de Caracas).

Se vais dormir 2 noites, acho que pelo menos a primeira noite deva dormir em Caracas, para perder menos tempo com translado.

 

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, tava pensando aqui em ficar dois dias em Caracas mas perto do aeroporto mesmo!!

Obrigada pela indicação ::otemo::

 

Mas como eu sou paulista, zona leste rs... ::lol4:: nao tenho medo não rs!

 

A idéia é pegar o hotel perto do aeroporto.. até pq 6:00 embarco par los roques entao seria acordar, fazer uma mochila e ir para o contro de caracas e só voltar á noite!! hhehehehe

 

Eu só preciso de um metro ou busão que me leve perto do hotel para o centro!! rs..

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...