Membros hugogoes Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Olá amigos, bom dia. Em abril farei minha primeira viagem à Europa, e durante esse processo de planejamento me vieram algumas dúvidas que acho que vocês podem me ajudar: 1 – Minha chegada é por Bolonha, onde tenho familiares, com escala em Roma, e pelo que li, passarei pelo posto de imigração em Roma, correto? Minha tia irá fazer uma carta convite para mim, a minha dúvida é: Há algum erro nisso? Caso seja pedido, mostrar a carta convite para Bolonha em Roma está certo? 2 – Meus familiares deram a idéia de levar poucos euros daqui e eles me dariam o que eu necessitasse lá, isso pode causar problemas na imigração? Como provar isso? 3 – Pretendo levar dinheiro em espécie, aquele cartão VTM e cartão de crédito (esse só pra ultimo caso). Como devo comprovar que tenho o valor necessário nos cartões para permanecer na Europa? Não sei se consegui me expressar bem, mas na minha cabeça isso está um pouco confuso, desculpe se a pergunta é boba, mas vai ajudar muito! Um abraço a todos! Citar
Membros hugogoes Postado Janeiro 20, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2016 Entendi Adriano, obrigado pelos esclarecimentos. Só mais uma pergunta: Vou a Londres e retorno para Bolonha um dia antes de voltar ao Brasil pois meu voo sai de lá, irei passar novamente pelo posto de imigração? Caso sim, preciso de uma nova carta convite? Citar
Membros hugogoes Postado Janeiro 20, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2016 Entendi, Adriano. Novamente, muito obrigado pela ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.