Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Argentina 20 dias de viagem é possível conhecer?

Postado
  • Membros

Olá!

Gostaria de ideias de roteiro e dicas para viajar à argentina! Nunca fui pra lé e gostaria de conhecer o máximo possível. Única coisa que não pode faltar na roteiro é buenos aires e patagonia! Se tiverem algum roteiro ou dicas de cidades que vale a pena conhecer aceito! A principio a ideia é ir de bus... mas se tiverem roteiros da viagem de carro aceito também por que pode ser uma possibilidade. =D Obrigada!!!

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Gessica na minha opinião não deixaria de fora: San Martin de Los Andes, Villa lá Angostura Bariloche e El Calafate... Bom passeio

Postado
  • Membros

a Argentina é extensa e plural como o Brasil - não dá para "conhece-la" em apenas 20 dias. Como as distâncias são longas e o sistema de transporte é basicamente bus, a locomoção fica complicada para trechos longos. Além disso, os aeroportos argentinos vira e mexe tem algum stress com greve/atraso...

Existem alguns roteiros-chave - minha sugestão é combinar Buenos Aires com um deles.

Algumas opções bacanas:

- Patagonia argentina

- região de Salta/Jujuy, que pode incluir Cordoba

- região de Mendoza, que, dependendo você consegue combinar com San Martin de Los Andes

- Bariloche

Se eu puder ajudar em algo, tamo aí. Adoro a Argentina e, sempre que possível, quero voltar para lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.